Quase uma década depois, veja como estão os atores mirins da novela Fina Estampa

Conhecidos por seus papéis na trama de sucesso, eles cresceram e mudaram bastante o visual.

Devido à pandemia do novo coronavírus no mundo todo, a novela Fina Estampa está sendo reprisada no Brasil. Sucesso em 2011, o folhetim do horário nobre da emissora globo trazia o embate de Griselda e Tereza Cristina e prendia a atenção do público com seus vários personagens, principalmente o elenco mirim.

Atualmente, quase 10 anos depois, o pública se pergunta como estão e o que fazem esses atores mirins que fizeram sucesso na trama.

PUBLICIDADE

Começando com David Lucas, o ator fez o papel de filho da Tereza Cristina, a grande vilã da novela. David deu vida à René Junior e estava com 16 anos na época da novela.

PUBLICIDADE

Após o final do folhetim, o ator ainda fez mais alguns trabalhos marcantes na emissora, mas decidiu largar a carreira como ator. Hoje, David Lucas está com 25 anos, faz faculdade de Psicologia e pretende levar uma vida discreta, longe dos holofotes.

Outro personagem mirim da novela é a atriz Carol Macedo de 26 anos que viveu a funkeira Solange. Na novela, atriz tinha 17 anos e diferente de David Lucas, prosseguiu com carreira , acumulando diversos trabalhos na emissora até os dias atuais.

PUBLICIDADE

Não se pode esquecer de falar de um personagem mirim marcante na trama de Aguinaldo Silva, o pequeno Quinzinho, filho de Quinzé, interpretado por Malvino Salvador.

O pequeno ator é Gabriel Pelícia de 13 anos, que na época novela tinha apenas 4 anos de idade. O ator mirim caiu nas graças do público pelo seu carisma e interpretação impecável.

O tempo passou e muitas coisas mudaram na vida desses atores. Alguns continuaram focados na carreira e outros mudaram de ares e se reinventaram.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.