“Que exploda em merda” disse o ator José de Abreu ao celebrar internação de Bolsonaro

O ator José de Abreu sempre foi contrario ao governo atual, contra Jair Bolsonaro o famoso nunca escondeu sua insatisfação, as decisões e projetos criados pelo atual presidente agora virou manchete em todas as mídias após uma postagem em suas redes sociais.

O famoso viralizou na última segunda-feira (03) quando em seu twitter postou uma indireta em que dizia estar muito feliz ao saber que o presidente estava passando mal também disse que ele teria matado muitos brasileiros por omissão e deseja que ele se exploda.

PUBLICIDADE

O veterano da Rede Globo criou grande polemica nas redes sociais apesar de não ter citado o nome de Bolsonaro a situação ainda chegou aos ouvidos de Carlos Bolsonaro que não mediu esforços para cobrar uma posição do Supremo Tribunal Federal, apesar disso o ator alegou não ter citado o nome do presidente.

Após toda polêmica o ator ainda disse que Bolsonaro tem quatro filhos bandidos e que os dele são honestos inclusive trabalham na iniciativa privada e mantêm uma vida estável porem  nada exorbitante, ainda citou rachadinhas  e mansões que supostamente serão dos filhos do atual chefe do executivo.

PUBLICIDADE

O ator foi liberado pela emissora em que trabalhava após atuar em “Um Lugar ao Sol” esta sendo transmitida atualmente, ele tem 72 anos e pretende fechar contrato com plataformas online, o ator parece satisfeito com as opções que surgiram para ele que pode ter contrato assinado ate 2023.

 

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.