Rafa Kalimann conquista o terceiro lugar de ex BBB com mais seguidores nas redes sociais

A ex BBB, conseguiu ultrapassar até mesmo a cantora Manu Gavassi, que também participou da mesma edição do reality.

A digital influencer Rafa Kalimann conseguiu um grande mérito, ainda mais depois de sua participação estrelante pelo Big Brother Brasil 20.

A musa que havia entrado no reality com exatos 3 milhões de seguidores em sua rede social, teve uma grande surpresa após a final do programa, isso ocorreu neste último dia 8, sexta feira.

PUBLICIDADE

Rafa conseguiu conquistar uma legião de pessoas que torciam por ele, e assim aumentando seus seguidores nas redes sociais, um número maior ainda do que a da cantora Manu Gavassi.

Rafa Kalimann conquistou um número de 14,8 milhões de seguidores em sua rede social, o que acabou sendo uma grande e deliciosa surpresa para a ex participante do BBB 20.

PUBLICIDADE

Com essa soma, Rafa se classifica a terceira participante do programa Big Brother Brasil á conquistar um número fantástico de seguidores, sendo assim o resultado de um bom jogo no decorrer do programa.

Sendo assim, a ex participante só perde por duas grandes estrelas que também brilharam em edições anteriores do programa, como a atriz Grazi Massafera que conseguiu o segundo lugar, após participar do BBB5.

PUBLICIDADE

Atualmente, Grazi acumula um total de 20,5 milhões de seguidores. Deixando o posto de primeiro apenas para a apresentadora Sabrina Sato que estreou no BBB3.

E possui 26,8 milhões de seguidores em suas redes sociais, se tornando a ex BBB, mas seguida na história do reality, uma participação que deixou muitas saudades e conquistou o público.

Ainda é importante relembrar, que a digital influencer saiu do programa levando o prêmio de R$ 150 mil reais, isso porque ela teria ficado em segundo lugar nas votações.

Rafa Kalimann sempre deixou muito claro o seu desejo de se tornar mãe, antes mesmo de ser chamada para fazer parte do programa ela já tinha esse sonho.

Mas o seu desejo para aumentar a família, é na verdade recorrer á adoção, pois ela acredita que existem muitas crianças que precisam de um lar cercado de amor e carinho.

Mesmo estando ciente das grandes responsabilidades que vem junto com a maternidade, Rafa afirma que irá conquistar esse sonho, mesmo estando com um companheiro ou não.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.