Rafa Kalimann lamenta perca: “Meu Deus”

Rafa Kalimann, lamentou a morte de Miss que foi encontrada morta no apartamento do namorado.

No decorrer da última terça-feira, (12), o Brasil infelizmente acabou tendo conhecimento de mais um crime brutal no país.

Foi encontrada já sem vida em seu apartamento o corpo de uma famosa miss, a tragédia acabou chocando inúmeros brasileiros, inclusive os famosos. Rafa Kalimann, vice-campeão do “BBB 20”, foi uma das celebridades que se comoveram com o fato acontecido.

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann por meio de seu perfil oficial do Instagram, respondeu a uma publicação do “Alfinetei”, onde relatava a tragédia da jovem miss.

A participante do “BBB 20” ficou em choque pela notícia e muito triste lamentou o falecimento da miss: “Meu Deus”, escreveu ela, terminando sua mensagem com um emoticons de lágrima.

PUBLICIDADE

Veja a reação de Rafa Kalimann logo abaixo:


PUBLICIDADE

O corpo da jovem miss Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos de idade, foi encontrado dentro do apartamento de seu namorado já sem vida. O imóvel fica localizado no centro de Manaus. A moça era considerada a mulher mais bonita de Manicoré.

Segundo investigação da polícia, o principal suspeito do crime está sendo apontado como o próprio namorado da vítima, que até o momento, ainda não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia. Ainda segundo informações da Polícia Civil, foi encontrado no corpo da jovem miss, sinais de facadas no pescoço e também no abdômen.

O corpo da jovem chegou em um pequeno avião na cidade de Manicoré, a 330 km de Manaus, mais ou menos por volta das 16 horas, e foi recebido pelos familiares de Kimberly Karen Mota de Oliveira, que já encontravam presentes no local. Depois da chegada do corpo, seguiu o cortejo, usando máscaras de proteção, a multidão acompanhou a triste despedida da miss.

Kimberly foi escolhida como Miss Manicoré, durante o concurso que acorreu no ano de 2019. Sua família disse ao G1, que ela vivia com seu tio, na capital, por cerca de cinco anos. A jovem era estudante de odontologia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.