Rafa Kalimann tem crise de ansiedade após aparecerem na porta de sua casa

A ex-BBB reclamou de ter tido a sua privacidade invadida pelos fãs que foram até sua casa.

Nesta última quarta-feira (15) a ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann, que foi vice-campeã do Big Brother Brasil 20, passou por maus momentos em sua própria casa.

Isso por que a ex-BBB relatou que passou por uma crise de ansiedade, devido ao fato de alguns fãs estavam na porta de sua casa, e que os mesmos estariam fotografando o interior da propriedade onde Rafa se encontrava no momento. Diante disso, a influenciadora se sentiu invadida e acabou tendo uma crise de ansiedade.

PUBLICIDADE

A influenciadora, que mora em Goiânia, no estado de Goiás, reclamou posteriormente ao momento constrangedor, que os fãs que estavam no local atrás dela, haviam invadido sua propriedade para poder conseguir a imagens que queriam e contato com a ex-BBB.

O momento foi relatado pela influenciadora através da ferramenta de stories de seu Instagram pessoal, onde ela aproveitou para poder desabafar diante da situação vivida nesta última quarta-feira (15) por ela.

PUBLICIDADE

No stories, Rafa relatou que estava acontecendo uma situação chata em sua casa no momento, e logo explicou que estava tremendo por causa do acontecido, por que sempre que algo do tipo acontece ela tem crise de ansiedade em seguida.

A influenciadora ainda explicou que sempre tenta controlar esta situação, mas que ela não consegue de fato. Rafa ainda destacou a respeito de outros problema que passou em sua vida, como pânico. Ela explicou que tenta fazer de tudo para que o gatilho não venha, mas que as vezes acaba acontecendo, como agora.

PUBLICIDADE

Em seguida a influenciadora explicou que desde que deixou o confinamento do BBB20, que ela tem perdido muito de sua privacidade em sua casa e de seus familiares agora. Ela conta que muitas pessoas vão até o condomínio onde ela mora me Goiânia com seu familiares, e que acabam indo até o portão da sua casa para poder tirar foto eles dentro de casa. Ao longo de toda a gravação feita pela influenciadora ela demonstrou estar nervosa e com uma voz trêmula devido a situação passada.

Diante da situação, Rafa ainda explicou que sabe que compartilha sua vida a todo momento com o fãs nas redes sociais, pelo fato de que ela faz questão de mostrar tudo que ela faz todos os dias em sua rotina, no entanto, ela tem um limite quanto a isso. Rafa ainda destacou que este limite também se deve ao fato de que ela não mora sozinha na casa em questão, que ela vive no local com toda sua família, como seu irmão, suas primas e até mesmo sua sobrinha.

Rafa ainda explicou que a situação se complicou tanto que suas primas não querem nem mesmo tomar sol na casa por que elas ficam com vergonha de usar biquíni dentro do local, por que as pessoas que moram ao redor também tiram fotos. A influenciadora ainda destacou que alguns corretores levam pessoas para ver casas no condomínio onde ela mora, e levam as pessoas no portal de sua casa, como se fosse um ponto turístico para mostrar a elas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.