Rafael Miguel teria se jogado na frente da mãe para protegê-la dos disparos antes de morrer

Rafael tentou salvar a mãe se jogando em sua frente para protegê-la dos disparos.

O ator Rafael Miguel de 22 anos morreu no último domingo (9) vítima de disparos de arma de fogo feitos pelo sogro.

De acordo com informações da própria Isabela Tibcherani, namorada de Rafael o jovem teria se jogado na frente da mãe para protegê-la dos disparos, mas infelizmente os três morreram, Rafael seu pai e sua mãe.

PUBLICIDADE

A mãe de Rafael se chamava Miriam Selma Miguel de 50 anos ela teria ido até a casa da namorada de Rafael juntamente com o pai de Rafael João Alcísio Miguel de 52 anos os três foram executados por Paulo Cupertino Matias de 48 anos que não aceitava o relacionamento de Rafael com sua filha.

Em conversa com o apresentador da TV Record Luiz Bacci nesta segunda-feira (10) Isabela falou sobre o horror que viveu naquele momento:

PUBLICIDADE

“Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente [dos disparos]”, disse.
A jovem se referiu ao namorado como uma anjo que tentava protegê-la: “Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa”, disse ainda.

Isabela também contou que Rafael chegou a dizer que se fosse preciso tomaria um tiro por ela:

“Ele falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’. Não era pra ser assim. Ele tava se tratando, eu ajudei muito ele, inclusive… Eu o motivei a fazer terapia. Ele gostava de ler, gostava de jogar, várias coisas. Ele trabalhava muito, de segunda a sábado até tarde”, completou Isabela.

“Bem, na medida do possível”, ela deixou um recado ao namorado. “Volta pra mim, meu amor. Volta pra eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto… Essa dor só aumenta”, declarou.

Isabela está completamente abalada diante da tragédia que tirou a vida do namorado, ela fez uma publicação em seu Instagram com um texto emocionante e deixou a todos de coração partido pelo final trágico da história de amor entre dois jovens que foram impedidos

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]