Rapaz ataca Ludmila e a chama de “Maconheira safada”

Em momento de descanso Ludmila é flagrada por um homem que a agride

Um homem publicou em suas redes sociais um vídeo onde ele agredia verbalmente a cantora que estava em um momento de descanso.

A cantora estava em Angra dos Reis com sua namorada, estava em uma moto aquática passeando e com um cigarro. O rapaz começa a falar que ela estava loucona e que era maconheira.

PUBLICIDADE

A cantora por sua vez nega e diz que era apenas um cigarro comum que estava em sua boca. E diz que é um absurdo o que o rapaz fez com ela.

Indignada ela diz na coluna de Léo Dias, que deveria ser algum rapaz sem noção que não gosta dela. Pois ele estava em uma distância grande onde não daria pra saber o que ela estava fumando.

PUBLICIDADE

Ela afirma que fuma cigarro normal a muitos anos e que em seu instagram ela revela isso. A cantora diz que ele a ofendeu de vários nomes.

Com algumas músicas que fazem apologia a maconha ela já sofreu outros ataques parecidos com esse. Não sabemos ao certo o que ela estaria na boca, mas nada no mundo justificaria uma atitude como esta feito por esse rapaz.

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários abaixo qual sua opinião sobre o fato ocorrido e se na sua opinião a cantora deveria fazer músicas que influenciam seus fãs ao uso da erva.

Sabemos que essas cantoras influenciam muitas pessoas principalmente jovens e adolescentes que estão em formação no seu caráter e sendo assim não é recomendável músicas dessa invergadura.

Mas deixe logo abaixo o que você pensa sobre tudo isso com certeza juntos podemos melhorar nosso concenso sobre esse assunto tão polêmico.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas opiniões sobre o caso.

Faça suas críticas e sugestões para que juntos possamos melhorar nosso portal de notícias a cada dia para melhor trazermos as notícias em primeira mão à vocês.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento