Ratinho defende o presidente em seu programa, Fãs não estão de acordo

Apresentador utilizou palavreados de baixo escalão em seu programa!

Nesta última segunda-feira (16/3), o apresentador ratinho abriu o seu programa com um discurso em defesa ao presidente Jair Bolsonaro e com ataques críticos ao governo.

Ele começou dizendo que o presidente esta resistindo bravamente aos empecilhos que estão colocando em seu caminho. Disse também que nunca havia visto uma imprensa atacar tão ferozmente e com tanta irregularidade a ele.

PUBLICIDADE

Disse que as pessoas estão prejudicando o país atacando o presidente diretamente assim. Ele foi eleito de forma justa, democrática pelas urnas. Ou seja, não adianta chorar sob o leite derramado, se foi o próprio povo que quis eleger ele.

Goste ou não ele é o presidente, ele tem o jeito dele e deve ser respeitado, independente de suas atitudes que não agradam a todos.

PUBLICIDADE

Este feito recente, tem deixado os fãs não muito contentes, o apresentador no final de seu discurso utilizou palavrões e alterou a sua voz dizendo o seguinte: “Vocês não falam tanto em respeito? Respeitem aqueles que votaram no presidente. As pessoas estão fazendo uma política cafajeste para prejudicar o presidente, respeitem o voto, porr*”.

Em 2019, o apresentador foi contratado para defender a Reforma da Presidência em ações comerciais . Seu filho atualmente é o governador do Paraná e é aliado político do presidente.

PUBLICIDADE

Seria incoerente a atitude do apresentador? Já que a população têm carência de emprego, saúde e educação, uma situação um tanto delicada para o povo brasileiro. Podemos dizer que o apresentador não estava representou toda a população brasileira.

Ainda não houve nenhum posicionamento do programa sobre o ocorrido, mas disseram que aprovam esse tipo de manifestação . Não foi revelado o por quê desta mensagem, mas em alguns momentos o apresentador pareceu falar diretamente com o presidente.

Uma bela forma de chamar a atenção dele, inclusive. Utilizou palavreados de baixo escalão e não pareceu preocupado com sua audiência.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos