Ratinho se afasta do SBT após ser infectado por grave doença

O apresentador falou sobre estado atual.

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou no  Brasil, vários famosos foram acometidos pela doença, como a atriz Fernanda Paes Leme, a apresentadora Eliana, a atriz Bruna Marquezine, a cantora Preta Gil e o cantor Di Ferrero.

O caso mais recente de coronavírus entre os famosos foi o do apresentador Carlos Massa, mais conhecido pelo apelido de Ratinho, que atualmente apresenta um programa no SBT.

PUBLICIDADE

Através de uma de suas redes sociais, Ratinho se pronunciou nesta quinta-feira (22/10) e revelou para os seus milhões de seguidores que foi infectado pelo Covid-19, doença que atingiu milhões de brasileiros e causou a morte de milhares.

Ratinho disse que vinha fazendo alguns testes de coronavírus e no último que fez foi detectado que ele havia sido infectado. O apresentador disse que irá precisar ficar afastado de seu programa no SBT para cumprir o isolamento social.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Estou seguindo todas as normas e protocolos. Obrigado a todos pelo apoio.

A post shared by Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) on

Ratinho ainda disse, por meio de sua publicação na rede social, que não tem apresentado os sintomas do coronavírus, o que deixou seus fãs mais tranquilos com a notícia da doença.

O apresentador, que está há décadas no SBT, contou que continua em sua residência e não precisou ter internado até o momento. Ratinho diz que está se sentindo bem, apesar da doença. Ainda em sua publicação, o famoso mandou um recado: “Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo”, disse ele na rede social.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.