Raul Gil passou por cirurgia recebeu alta do hospital e está muito bem

Raul Gil recebe alta e passa bem.

Raul Gil estava internado no hospital Albert Einstein, mas nesta quarta-feira (18) recebeu alta, ele foi internado no hospital com quadro de diverticulite, a assessoria de imprensa de Raul disse que ele está muito bem.

PUBLICIDADE

A diverticulite, é uma inflamação no intestino, em casos leves essa inflamação pode ser tratada com uma dieta, antibióticos e analgésicos.

Quando o caso se torna grave então o paciente precisa passar por uma cirurgia e retirar do intestino a inflamação, ela fica alojada na parede do intestino.

PUBLICIDADE

Nesse ano de 2020, Raul Gil foi muitas vezes ao hospital, no mês de abril ele sofreu um acidente na sua casa e precisou passar por uma cirurgia, pois uma costela havia quebrado e acabou atingindo o pulmão.

Agora o apresentador teve que fazer por essa cirurgia por apresentar infecção na parede do intestino, mas felizmente as notícias são que ele está bem.

PUBLICIDADE

Raul Gil como vários outros apresentadores como Silvio Santos que já estão com uma idade avançada e fazem parte do grupo de risco, não estão trabalhando, não estão apresentando os programas, até que uma vacina seja colocado no mercado.

Por enquanto os programas estão sendo reprisados, ou outro tipo de programa tem sido colocado no lugar até que passe a pandemia.

Raul Gil é um dos apresentadores mais amados do Brasil, durante esse tempo de internação, recebeu diversas mensagens de carinho por meio dos fãs.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.