Reação emocionante da namorada de Gabriel Diniz no velório que comoveu o país

O país assistiu atônito a tragédia que interrompeu os sonhos do jovem cantor.

O assunto do momento e mais comentado em todo país é a morte do cantor Gabriel Diniz que morreu na última segunda-feira (27). Gabriel Diniz faleceu aos 28 anos vítima de um acidente aéreo que aconteceu no estado do Sergipe.

O velório do cantor aconteceu nesta terça-feira (28) no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima em João Pessoa na Paraíba e contou com a presença de um público enorme, fãs, amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Muitos famosos também estiveram presentes no velório para prestar sua última homenagem ao cantor que teve a carreira interrompida de uma forma prática.

No entanto a preocupação dos fãs com a namorada do cantor era gigantesca, pois Gabriel Diniz voltava para casa depois de um show na intenção de comemorar o aniversário da namorada que havia acabado de completar 25 anos, Karoline Calheiros emocionou a todos no velório do artista ficando o tempo todo ao lado do corpo do seu amado.

PUBLICIDADE

Gabriel Diniz tinha acabado de ganhar o Título de Cidadão paraibano contribuindo para que a música nordestina se tornasse conhecida por todo país.
No velório aconteceu uma missa de corpo presente e muitas pessoas prestaram sua homenagem ao artista Como foi o caso do cantor Wesley Safadão que esteve no local e ficou tão abalado que passou mal e precisou ser amparado.

PUBLICIDADE

A psicóloga Karoline Calheiros namorada de Gabriel Diniz namorava o cantor há 2 anos, rumores circularam nas redes sociais de que ela estivesse grávida e que iria revelar a gravidez para o namorado na comemoração do seu aniversário, no entanto a assessoria de imprensa do artista negou o fato.

Nas fotos que foram compartilhadas é possível ver a psicóloga muito abalada próximo ao caixão onde se encontra o corpo de seu amado que morreu ao pegar uma aeronave para chegar para seu aniversário. Caroline permaneceu sentada o tempo todo e precisou receber apoio psicológico.

Em seu discurso no velório ela se referiu a Gabriel Diniz como: “Amor da minha vida”. Ela falou sobre a última música que o casal ouviu juntos: uma canção gospel que falava sobre a vida de Jó, um homem que tinha tudo para odiar a Deus, mas decidiu permanecer fiel.

O casal tinha muitos planos que foram interrompidos pela tragédia que abalou todo o país. Caroline agora terá que enfrentar a ausência do amado e a dor e a saudade que permanecem por toda vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]