Reação de Silvio Santos ao saber do trágico falecimento do amigo Gugu Liberato é comovente

O dono do SBT ficou abalado com a triste notícia.

Gugu Liberato conheceu Silvio Santos ainda muito jovem, quando tinha apenas 14 anos e era uma adolescente Gugu mandava cartas para Silvio Santos onde escrevia várias sugestões de quadros e gincanas para seus programas. Vendo o talento do menino Silvio Santos então o convidou a trabalhar juntamente com ele e desde então deu início a uma carreira de sucesso.

Gugu Liberato foi trabalhar como auxiliar de produção ao lado do mito Silvio Santos e logo passou a apresentar o sessão premiada que ia ao ar pelo SBT no ano de 1981, logo depois Gugu estreou seu primeiro programa de grande sucesso ganhando milhares de fãs: o programa Viva a Noite.

PUBLICIDADE

Durante 10 anos esse programa obteve a maior audiência das noites de sábados da história da televisão brasileira. Gugu era conhecido como o novo Silvio Santos do momento, rótulo que ele não gostava muito, pois para ele Silvio Santos era um gênio, um mito que ninguém poderia substituir.

No ano de 1987 no auge do programa Viva a Noite uma notícia deixou todos preocupados, pois a Rede Globo havia contratado o apresentador Gugu Liberato com uma proposta irrecusável para conseguir atrair o sucesso do momento para o lado de lá. Mas Silvio Santos conseguiu reverter o quadro e foi pessoalmente a emissora para trazer o jovem de volta.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações foi a esposa de Silvio Santos, e Íris Abravanel quem contou ao dono do SBT a notícia do falecimento de seu pupilo e amigo Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Silvio Santos ficou visivelmente abalado mas não quis falar sobre o assunto e preferiu agir como se nada tivesse acontecido, gravando o jogo dos pontinhos para seu programa no próximo domingo. Silvio Santos teria se desligado de tudo e não pronunciou o nome de Gugu Liberato, ele riu e brincou durante a gravação, mas foi possível ver que estava muito abalado com a morte do apresentador.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.