Record: apresentadora Sabrina Sato é escolhida para comandar novo programa dos domingos

A famosa apresentadora Sabrina Sato foi escolhida para comandar a mais nova atração da Record, confira

A emissora de televisão Record, após muito mistério. Acabou decidindo quem iria apresentar o seu mais novo programados domingos.

A famosa e conhecida apresentadora Sabrina Sato foi escolhida para comandar a atração. Já não é novidade para ninguém que outro apresentador de peso dentro da emissora, Geraldo Luís, fará a apresentação final de seu programa ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Geraldo é quem comanda o Domingo Show e logo após apresentar o programa, vai passar a fazer parte do elenco do Balanço Geral. O jornal é um dos mais famosos de todo o Brasil.

Antonio Guerreiro, no comando do departamento de jornalismo da Record TV, decidiu assumir toda a responsabilidade por alavancar outra vez a audiência do Balanço Geral. Guerreiro deseja formatar e criar um novo produto.

PUBLICIDADE

Recentemente algumas reuniões sobre os dois projetos em andamento aconteceram. Se sabe que a própria apresentadora Sabrina Sato marcou presença no Kick Off.

A japa vai voltar a aparecer nas telinhas da televisão brasileira após ficar 6 longos meses afastada. Foi divulgado que as manhãs e as tardes de domingo da Record TV vão ser controladas pelo jornalismo.

PUBLICIDADE

Muito se especula de que a decisão está indicando a criação de um elemento totalmente diferente e inovador. Geraldo estaria afastando completamente o assistencialismo.

O Balanço Geral é um dos mais antigos programas jornalísticos de todo o país. Sua criação ocorreu no ano de 1985 na TV Itapoan de Salvador, na Bahia.

Porém, a intenção dos criadores do programa nunca foi levar as notícias diretamente para todo o país. No ano de 2004 atração ficou muito famosa e recebeu diversas versões em vários estados brasileiros diferentes.

Apenas no ano de 2007 que o Balanço Geral se tornou nacional e Geraldo Luís entrou para comandar o jornalismo da Record TV. Desde então o programa explodiu em todos os cantos do Brasil e se tornou a primeira opção de muitas pessoas que queriam atualizar os fatos do dia.

A decisão de que um jornal vai tomar conta das manhãs de domingo da Record TV pode não alegrar algumas crianças. Uma vez que a emissora é conhecida por sempre transmitir desenhos religiosos na parte da manhã nos finais de semana.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.