Record põe um fim no programa Geraldo Luís e busca por novo apresentador

Geraldo Luís irá apresentar o “Domingo Show” somente até o fim de outubro

Após o anuncio de Geraldo Luís será o substituto de Reinaldo Gottino, no programa “Balanço Geral”, a Record agora decidiu que irá finalizar o programa que o apresentador apresentava, o “Domingo Show”.

O programa agora ficará no ar apenas até o dia 27 de outubro, e a partir desta data será substituído por outro programa que entrará no horário na grade da emissora. Porém, a Record ainda não sabe quem irá apresentar o programa em questão.

PUBLICIDADE

Porém, o objetivo da emissora agora é conseguir contratar alguém com um nome de peso da concorrência para poder assumir o posto.

A reportagem da UOL teve acesso a duas pessoas que estavam no local no momento em que a direção comunicou internamente que o programa iria chegar ao seu fim agora em outubro. A Record também foi procurada a respeito do assunto, mas não se manifestou ainda.

PUBLICIDADE

Foi relatado que a direção da emissora se reuniu com a equipe de produção do programa na tarde da última quinta-feira (19) e então foi dado o aviso de que o “Domingo Show” teria apenas mais seis edições suas no ar.

Antes que fosse criado um pânico entre os funcionários com o fim do programa, a direção se adiantou em avisar que todos eles seriam realocados para o novo programa que a Record irá colocar no lugar do finalizado.

PUBLICIDADE

Foi dito também que a Record agora tem a intenção de contratar um grande nome para poder apresentar o programa que entrará no ar em outubro. O programa em questão, como foi informado, será bem diferente do “Domingo Show” mas não foi dado mais nenhum detalhe a respeito.

Ainda na manhã e quinta-feira, Geraldo Luís recebeu a visita de executivos da emissora em sua casa, onde está pois no momento se recupera de uma cirurgia feita no coração. Ele aceitou o convite para apresentar o “Balanço Geral” por volta das 16h20 da quinta.

Geraldo irá assumir o programa no dia 30 de setembro, que coincidentemente é a mesma data onde a Globo também terá a estreia, mas de um programa, o “Se Joga” que será comandado por Fernanda Gentil.

Estará será a terceira vez que Geraldo Luís passará a apresentar o “Balanço Geral SP”. O apresentador que esteve a frente do programa em 2008 ficou muito famoso por contar histórias durante o programa e também por reportagens com personagens populares.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.