Record proíbe Xuxa de usar cabelo rosa em programa

Record proíbe Xuxa de usar cabelo rosa em programa

A apresentadora Xuxa aparentemente viveu um climão nos bastidores da Record. Isso por que a apresentadora acabou sendo proibida pela emissora de pintar o seu cabelo de rosa para o período do Carnaval. A informação foi dada com exclusividade pelo Fofocalizando na tarde da última segunda-feira (17).

A censura de não poder usar os seus cabelos pintados de rosa acabou gerando um grande incômodo na apresentadora e também em sua filha, Sasha Meneghel que estava junto com a mãe quando ela foi proibida pela emissora de usar os cabelos coloridos.

PUBLICIDADE

A notícia foi dada pela apresentadora Lívia Andrade do Fofocalizando. Lívia explicou durante o programa a respeito do caso, e anunciou que a Record havia proibido Xuxa de pintar o seu cabelo de rosa. A apresentadora que comanda o programa The Four teve seu programa remanejado para participar da guerra de audiência dos domingos.

A apresentadora da atração do SBT explicou ao longo do programa que Xuxa havia pintado seus cabelos de rosa devido a proximidade com o Carnaval, mas que a emissora pediu para que a cor fosse retirada dos cabelos da apresentadora.

PUBLICIDADE

Após a noticia ter sido dada por Lívia, os comentaristas do programa debateram a respeito do assunto, e Gabriel Cartolano relembrou uma informação da época em que a apresentadora havia fechado um contrato com a emissora. O jornalista ressaltou no momento que na época em que a apresentadora aceitou o contrato da emissora, ela disse que iria para a Record por que ela poderia ter a liberdade completa na emissora.

Em seguida, Lívia ainda completou a notícia dizendo que a decisão que foi tomada pela cúpula da Record deixou a apresentadora muito incomodada com o fato. Além de Xuxa, Sasha também não gostou nada da determinação com a mãe, e se mostrou muito insatisfeita com o pedido de que a apresentadora retirasse a tinta rosa dos cabelos.

PUBLICIDADE

A apresentadora do Fofocalizando no entanto afirmou que a assessoria de imprensa da Record não havia respondido os questionamentos do programa, e que estava abrindo o espaço para que a emissora pudesse dar a sua versão dos fatos a respeito do acontecimento com a rainha dos baixinhos.

No entanto, a emissora não quis se manifestar a respeito do caso com os integrantes do Fofocalizando até o final da edição em questão. Além de apresentar o programa The Four, Xuxa também é responsável por apresentar o Dancing Brasil que também foi levado para o domingo às 18h. Mas ainda vai permanecer da mesma forma como ele era antes, em esquema de temporadas. O site de notícias NaTelinha também tentou entrar em contato com a emissora a respeito do caso mas não conseguiu nenhuma resposta ao contato até o momento. Ainda é aguardado que a Record fale alguma coisa a respeito da atitude de proibir que Xuxa usasse os cabelos coloridos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.