Record vai retomar gravações de reality gastronômico que foi interrompido pela metade

A emissora decidiu retomar com os trabalhos segundo protocolos

É sabido que por conta da pandemia de covid-19 no país a emissoras de televisão tiveram que interromper de forma imediata todos os seus trabalhos, por conta disso, muitas estão reprisando novelas e também diversos programas, mas algumas emissoras já não veem a hora de poderem retomar com seus trabalhos e por isso tem feito de tudo para que isso logo possa acontecer.

A Rede Record de televisão tem batido o pé e com a definição de novos protocolos de saúde já prevê a reabertura de novos programas e a continuação de alguns que foram interrompidos, neste víeis está o programa “Top Chef”, um reality gastronômico liderado por Felipe Bronze, que havia sido interrompido pela metade por conta da pandemia, mas que retornará no próximo.

PUBLICIDADE

O reality havia tido apenas seis gravações com a presença dos jurados Emmanuel Bassoleil, chef, e a crítica gastronômica Ailin Aleixo.

A emissora espera que o programa vá ao ar dia 15 de julho e neste momento a preocupação é o cenário, os cuidados que precisam ser tomados, o distanciamento e também com o visual dos participantes, visto que com esse período já possa ter mudado bastante.

PUBLICIDADE

Uma das grandes preocupações é a higienização dos ingredientes e também utensílios durante a preparação dos alimentos no reality, tudo isso tem sido estudado e analisado com bastante cuidado.

Em suma, a emissora também pretende voltar na segunda quinzena de setembro com o reality “ A Fazenda”.

PUBLICIDADE

A emissora tem sido bem ousada neste critério, visto que pretende estrear sem que as gravações ainda tenha sido liberadas. A Record tem tentado de todas as formas, mas preocupando-se com a saúde, tentar retomar com a normalidade das atividades que são realizadas na televisão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.