Regina Casé manda recado para Anitta após papel da cantora em “Amor de Mãe”

A atriz veterana se mostrou muito feliz com a participação da cantora na trama

Que Anitta faz o maior sucesso com a sua carreira de cantora todo mundo já sabe, por onde ela passa ela sempre causa e arrasta multidões atrás dela.

Com vários hits e músicas na boca do povo a cantora vem conquistando fãs ao longo dos anos. Mas agora Anitta resolveu mostrar que tem muito talento e resolveu investir em uma carreira de atriz, ao ser convidada para fazer uma participação especial em “Amor de Mãe”.

PUBLICIDADE

A cantora desde que foi anunciada como elenco convidado da novela tem causado, e agora que sua estreia na trama finalmente aconteceu, ela roubou a cena por onde passou.

Nas redes sociais a cantora vem sendo muito elogiada pela sua atuação na novela de Manuela Dias, mas não foram só os fãs da cantora que curtiram a sua performance na trama.

PUBLICIDADE

Isso por que a atriz veterana Regina Casé resolveu enviar um recado para a cantora que contracenou com ela na trama, e rasgou elogios à Anitta.

A atriz chegou a falar que Anitta é impressionante pelo fato de que ela canta, dança e ainda é empresária, e que agora se ela quiser ser atriz ela também pode seguir essa carreira agora depois desse pontapé inicial que ela deu para isso.

PUBLICIDADE

A veterana ainda ressaltou que a atriz estava muito relaxada ao gravar suas cenas na trama, e que ela se divertiu muito a todo momento. Regina conta que elas duas inclusive se divertiram juntas quando se encontraram no Estúdios Globo para gravar a trama.

Na novela a cantora viveu Sabrina, filha de um fazendeiro que é obcecada pela fama. E com isso ela acaba fazendo de tudo para poder se aproximar de Ryan (Thiago Martins) que é filho de Lurdes, personagem de Regina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.