Régis procura Maria da Paz e faz proposta para a boleira em “A Dona do Pedaço”

O playboy se mostra disposto a conseguir reconquistar o coração da boleira

Régis (Reynaldo Gianecchini) tem se mostrado cada vez mais disposto a conseguir reconquistar o coração de Maria da Paz (Juliana Paes) após ter sido flagrado por ela com Josiane (Agatha Moreira) fazendo até mesmo com que a boleira fosse presa após lhe dar um tiro.

Após se arrepender de todas as armações que fez contra a boleira, com a ajuda de sua filha, ele tem se mostrado arrependido após perceber que na realidade estava se apaixonando pela boleira.

Agora, Régis quer mostrar para Maria da Paz que está disposto a tudo para conseguir fazer com que ela acredite novamente nele, e que ela acredite que ele está verdadeiramente apaixonado por ele e faria qualquer coisa para conseguir tê-la de volta.

Diante disso, o playboy resolve então fazer uma proposta para Maria da Paz, para mostrar que está disposto a demonstrar da forma que for necessária que ele mudou e que ele gosta de verdade da boleira.

Ao procurar a boleira, Régis irá já com uma ideia formada e fará uma proposta para Maria da Paz. Porém, mesmo após ouvir o que o ex-marido tinha para falar, ela não irá aceitar a proposta feita por ele.

Arrependido de ter realizado vários golpes, Régis irá oferecer para a boleira de vender sua importadora de vinhos, e dar metade do dinheiro que ele conseguir com a compra para Maria da Paz. No entanto ela irá recusar a oferta feita por ele após perceber que o playboy tem intenções de voltar com ela.

Neste capítulo ainda Amadeu (Marcos Palmeira), Silvia (Lucy Ramos) e Carlito (João Gabriel D’Aleluia) irão descobrir após a cirurgia de Gilda (Heloisa Jorge) que ela tem pouco tempo de vida agora.

Após conseguir comprar a fábrica de bolos que estava em posse de Josiane (Agatha Moreira), Fabiana (Nathalia Dill) irá entrar em contato com Maria da Paz, oferecendo para que a boleira passe a trabalhar na produção de bolos da fábrica.

Porém, Maria irá recusar a oferta feita pela ex-noviça, dizendo que irá retornar à fábrica somente o dia que ela for dona novamente.

Depois de ter procurado Maria da Paz para fazer a proposta de lhe dar o dinheiro da importadora de vinhos, Régis irá novamente conversar com Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg) dizendo que ama Maria da Paz, e que está verdadeiramente apaixonado pela boleira.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.