Relembre 5 musas dos anos 90 que tiravam o fôlego e como elas estão atualmente

Relembre as beldades que arrasaram nos anos 90

As musas dos anos 90 marcaram a vida de muita gente por causa de sua sensualidade, beleza e também simpatia e foram destaques em diversos sites de notícias e capas de revista.

Nesse artigo você vai relembrar algumas dessas musas que ficaram na memória do público embora os anos tenham se passado, hoje estão mais velhas, mas ainda continuam lembradas como as mulheres mais belas que existiu na época.

PUBLICIDADE

Suzana Alves

A personagem tiazinha foi inspirada na mulher gato e a caracterização de sua roupa deixava os homens em cantados e babando por causa do corpão e da sensualidade que a morena esbanjava. Isso fez que a revista Playboy se interessasse pela musa e a revista fez um grande sucesso na época.

PUBLICIDADE

Hoje Suzana está com 40 anos, é evangélica e compartilha imagens na academia, mas sem mostrar muito.

PUBLICIDADE

Joana Prado

Joana Prado a feiticeira é uma das musas dos anos 90 que também arrancou suspiros dos marmanjos da época. Também foi capa da Playboy no ano de 1999 com uma venda record da edição.

Era considerada símbolo sexual da época hoje com 42 anos se tornou evangélica e se dedica aos filhos e o marido lutador Vitor Belfort.Carla Perez

A loira começou sua carreira mostrando seu gingado no grupo Gera Samba e estampou a capa da revista Playboy por três vezes. Sinônimo de beleza abusava de suas belas curvas e de seu rebolado em confundível.

Hoje Carla Perez é casada está com 40 anos e continua cuidando do corpo com treinos em academia.

Sheila Mello

Sheila Mello ficou conhecida como a nova loira do tchan, com muito charme e um corpo de dar inveja em trajes minúsculo nas apresentações, também foi capa da revista Playboy.

Hoje  com 40 continua linda arrasando com seu corpão e simpatia.

Sheila Carvalho

Scheila Carvalho foi a sensação do grupo É o Tchan no final dos anos 90, exibindo um rebolado peculiar da dançarina com um corpo escultural que não passou despercebida.

A Morena também estampou capas de revista masculinas está com 45 anos hoje e dança ao lado do marido Tony Salles.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]