Relembre de 5 novelas da seis que com certeza a Globo se arrependeu de colocar no ar

Essa são algumas das novelas que com certeza a rede globo deu graças a Deus após tirar do ar.

Novelas é algo que todo mundo gosta de assistir, claro que existe aquelas pessoas que não gostam dessa melação de teledramaturgia, pois muitas vezes a novela é rejeitada por causa de seus conteúdos.

Em muitas das vezes, o publico não se dar ao trabalho de assistir simplesmente por não ver que existe química entre os personagens, ou até mesmo porque o tema escolhido não foi bem abordado.

PUBLICIDADE

Agora iremos te relembrar de 5 novelas que foram ao ar no horário das seis, porém não conseguiu conquistar o público com suas histórias, venha conferir.

1- A Padroeira

PUBLICIDADE

Uma novela que tinha tudo para ser um sucesso, mas acabou sendo um grande fracasso, mesmo sendo de Walcyr Carrasco. Uma novela que conseguiu despencar com a audiência da emissora.

Chegou um momento que ela acabou sofrendo mudanças quando Roberto talma entrou para a sua direção, porém de nada resolveu e a unica saída foi adiantar a novela substituta.

PUBLICIDADE

2- Sabor da Paixão

Essa novela foi ao ar em 2002, onde os personagens principais eram Leticia Spiller e Luigi Baricelli, a trama dirigida por Ana Maria Moretzsohn , foi gravada no Brasil e também em Portugal.

Essa com certeza teve uma péssima audiência, em nenhum momento conseguiu conquistar os telespectadores, a trama se esvaia a cada capitulo que ia ao ar, sua historia não convenceu.

3- Eterna Magia

Uma novela onde o principal tema envolvia bruxaria e misticismo, algo que Elizabeth Jhin não conseguiu conquistar o publico e sim fazer com que a novela fosse um grande fracasso.

4- Agora é Que São Elas

Uma novela onde tinha Miguel Falabella como galã e vera Fischer como mulher normal, a novela tinha tudo para ser um sucesso, porém em seu decorrer a atração acabou perdendo o foco.

E por isso acabou sendo alvo de muitas criticas vindas do público, em seguida a trama tomou novos rumos, dando a entender que ela iria pra frente, porém nada esperado.

5- Negócio da China

Novela em que tinha Fábio Assunção e outros atores que prometiam deixar a trama um sucesso, mas infelizmente ela veio a ser um tremendo desastre.

A cada capitulo da novela que era escrita por Miguel Falabella, perdia mais telespectadores do que o esperado, ela foi considerada a pior novela para a emissora, já que contou com 20 pontos ao total em sua audiência.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.