Relembre de 8 famosos que faleceram no ano de 2019 e foram esquecidos por muitas pessoas

Essas pessoas se foram ainda esse ano, e mesmo em pouco tempo, muita pouca pessoa ainda se lembram deles, e você se lembra ?

Algumas pessoas bem conhecidas no mundo artístico se foram ao longo desse ano de 2019, o qual ainda estamos, no tempo da noticia do falecimento deles, foi gerada muita tristeza e comoção através de amigos e fãs.

Mesmo sabendo que foram muitas celebridade que faleceram esse ano, o fato é que estamos já terminando o ano, e muitas deles que partiram não são recordados por todos.

A morte deles não foram pelas mesmas doenças, alguns faleceram por causa de doenças graves, outros decorrente de acidentes, e até mesmo por surgimento de infartos fulminantes.

Apesar dos motivos serem diferentes uns dos outros, o fato é que a triste noticia da morte deles, acabaram deixando muitas pessoas surpresas e de luto eterno, será que você se lembra deles?

Observe a lista que vamos te mostrar com algumas dos famosos que se foram nesse ano de 2019.

1- Beth Carvalho

A cantora foi vitima de uma forte infecção generalizada, e acabou nos deixando no mês de abril, aos seus 72 anos. Beth já vinha sofrendo com a sua saúde que estaria bem enfraquecida.
Mesmo diante desses obstáculos, a cantora ainda estaria se apresentando em seus shows aparada por uma cama, pois não tinhas foças para conseguir ficar por um período de pé.

2- Caroline Bittencourt

A modelo também faleceu no mês de abril desse ano, ele morreu afogada enquanto passeava de lancha com o marido. O motivo teria sido uma forte tempestade que se aproximou, e de tão intensa teria a arremessado ela ao mar.

Segundo depoimento de seu marido, ele teria feito tudo que estava ao seu alcance para tentar resgatar a esposa que infelizmente acabou desaparecendo no mar.

 

3- Paulo Henrique Amorim

O jornalista era muito conhecido por apresentar todos os domingos o programa Domingo espetacular, na emissora da TV record. Infelizmente ele faleceu em decorrência de um infarto fulminante isso no mê de Julho.

Antes de sofrer do infarte, o jornalista já estaria afastado de suas funções no programa de TV, não se sabe ao certo qual motivo teria ocorrido para isso.

 

4- Rubens Ewald Filho

Ele faleceu no mês de Junho, aos 74 anos de idade, Rubens era conhecido por ser o critico da historia do cinema mais respeitado, ele sofreu um acidente onde teria caído da escada, e foi submetido a internação por uma longo período e acabou não resistindo.

 

5- Ricardo Boechat

O jornalista faleceu decorrente da queda de um avião onde ele estava, ele estaria retornando de uma palestra e teria como destino a emissora em que trabalhava, o acidente ocorreu em Fevereiro, infelizmente ele e o piloto que conduzia faleceram.

 

6- Caio Junqueira

O ator faleceu em Janeiro desse ano, vitima de um acidente de carro, ele dirigia o carro e acabou se descontrolando e gerou uma forte batida, onde infelizmente veio a tirar a sua vida.
O ator que morreu aos seus 47 anos, ficou bem conhecido após participara do filme tropa de elite, e também trabalhou em diversas novelas, além do sucesso ao interpretar Geraldo, na remake da escrava Isaura.

7- Roberto Leal

O cantor português faleceu aos 67 anos no mês de Setembro, em decorrência de uma câncer que ele já lutava durante há algum tempo, o que acabou gerando muita tristeza, principalmente no mundo da música.

 

8- Rafael Miguel

O ator foi friamente assassinado pelo pai da sua namorada, o crime ocorreu no mês de Junho, o rapas havia ido até a casa de sua namorada juntamente com os seus pais.

E enquanto eles ainda estava em frente a residencia, foram surpreendidos com vários disparos que acertou os três, que logo morreram no local, o assassino ainda não foi preso.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.