Relembre: Cantor Thalles Roberto mostra mudança de ex-traficante condenado a 10 anos até cantor gospel

O famoso se envolveu em muitas confusões no passado e recentemente fez uma publicação que surpreendeu todos os seus seguidores.

O famoso cantor Thalles Roberto recentemente fez uma revelação que deixou todos os seus seguidores boquiabertos. Anunciou que já foi traficante em seu post diário ‘você tem um minuto’ nesta última quarta-feira, dia 15 de agosto e surpreendeu.

PUBLICIDADE

O artista decidiu revelar tal fato no dia em que estaria completando 10 anos de cadeia caso tivesse sido preso e condenado. O fato é que uma vez Thalles foi taxado como traficante por ter sido detido com vários amigos em um evento onde portava muita droga.

Todos foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e a condenação seria de 20 anos caso Deus não tivesse colocado sua mão sob o cantor e o salvado daquela situação embaraçosa. Ele afirmou que ainda estaria cumprindo metade de sua pena caso tivesse verdadeiramente sido preso naquele dia.

PUBLICIDADE

Roberto já foi um cantor secular e integrou a banda mineira Jota Quest, sua carreira é extensa e conta com um DVD chamado ‘Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus’ onde explica tudo o que aconteceu durante o seu processo de conversão.

Thalles é a prova de que nascer em uma família religiosa não significa tudo, filho de pastor, já se desviou inúmeras vezes do caminho de Deus e acabou ingressando na música secular. O muno das drogas já contou com a presença do cantor e este universo desenfreou os seus limites até ser preso acusado de tráfico.

PUBLICIDADE

O famoso e renomado cantor André Valadão foi um dos principais homens responsáveis na conversão de Roberto. Ele estava em seu auge na carreira gospel e naquela época era um membro ativo da Igreja Batista da Lagoinha. Porém, após falar publicamente que é acima da média, viu todas as postas se fecharem para si e recebeu o ódio da comunidade gospel.

Apenas o apóstolo Estêvao e a igreja Renascer em Cristo que acolheram o artista, o colocando inclusive para liderar um dos grupos de louvores do templo religioso. Porém, a rejeição existente pelo rapaz era tanta que o CD gravado pela igreja no qual contou com a participação de Thalles, foi considerado um dos piores já lançados pela banda.

Temporal destrói tudo, menos painel com imagem de Jesus Cristo e dos apóstolos

Ano passado algumas cidades gaúchas foram atingidas por um grande temporal. Na comunidade de Linha Macali l, que pertence ao município de Ronda Alta um fato chamou a atenção dos moradores. Embora o temporal tenha destruído a igreja da comunidade o painel da Santa Ceia ficou intacto.

Muitas pessoas não conseguiram compreender como o painel resistiu ao forte vendaval. Afinal, o vendaval foi tão forte que causou destruição em todos os lugares pelo qual passou. Até o momento foi contabilizado que mais de 900 residências foram afetadas em 21 municípios diferentes. Em decorrência do temporal 2 pessoas morreram.

Na região metropolitana e em outras regiões do estado como Noroeste e a Serra, foram realizados registrados que houve ocorrência de granizo e os ventos atingiram até 100 quilômetros por hora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]