Relembre as musas dos anos 90 e como estão hoje em dia

Algumas mulheres que arrancarão suspiro de muitos e hoje estão esquecidas

Hoje vamos relembrar aquelas musas famosas que arrancavam suspiro dos marmanjos e que hoje em dias caíram no esquecimento do público e vivem no anonimato.

A primeira delas é Suzana Alves a famosa Tiazinha, que arrancava suspiro de todos os marmanjos que desejavam ser depilados pela musa naquela fantasia sensual. Hoje ela leva uma vida completamente diferente se converteu ao cristianismo e passa longe de atuar como antes.

Outra colega de trabalho era Joana Prado, que participava do mesmo programa o H+ e que vestia uma fantasia de Feiticeira conquistando muitos garotos da época. Hoje ela é casada e se dedica em cuidar de sua família, também se converteu ao cristianismo e com certeza não aceitaria outro papel como atriz desses.

Sheila Mello, foi dançarina do famoso grupo de pagode É o tchan. Ela também conquistou muitos fãs da época e foi eleita a dançaria mais bela do momento. Hoje ela tem uma filha com o ex-nadador Fernando Scherer e se dedica a pequenina.

Scheila Carvalho colega de trabalho da loirinha citada acima é a que mais trilhou seu caminho próximo da época. Apesar de não dançar mais ela atua em eventos fitness usando seu lindo corpo como ferramenta de trabalho.

Jackeline Petkovic a apresentadora que conquistou muitos fãs na época do programa Fantasia e depois da criançada no Bom dia e Cia. Continua atuando na profissão e hoje trabalha na Rede TV.

Fabiana Saba musa dos anos 90 apresentava um programa voltado para jovens com perguntas e jogos. Fazia a cabeça da moçada, hoje ela atua como modelo e mora nos Estados Unidos. Além de desenvolver projetos sociais e ONGs.

Espero que tenham gostado dessa seleção que separamos especialmente para vocês se lembrarem e verem como estão atualmente aquelas musas que marcaram nossas adolescências e juventude.

Se tiverem alguma sugestão de novas seleções que gostariam de ver como estão hoje em dia, deixe nos comentários abaixo que estaremos providenciando.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento