Renato Gaúcho se diz fechado com Mourão e chama Bolsonaro de “Mito”

Em vídeo que circula na internet, Renato se diz fechado com Mourão, diz que é mais um para usar a máscara da equipe carioca e chama Bolsonaro de “Mito”.

Renato Gaúcho no mesmo momento em que foi apresentado ao Flamengo viralizou nas redes sociais por um motivo completamente alheio ao futebol.

O vídeo que circula na internet já tem milhares de curtida, Renato Gaúcho fala que é mais um que usará a máscara na equipe Carioca no Flamengo e chama Bolsonaro de Mito.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho declarou: “Fala Mourão tudo bem, mais uma agora que irá usar máscara no Flamengo vamos juntos para sempre junto sem medo junto com o homem um abraço para todos”.

Logo após apresentar no Flamengo no campeonato gaúcho já está nos campos cuidando de toda equipe e irá participar das oitavas de final na Libertadores.

PUBLICIDADE

O vídeo que foi publicado nas redes sociais tem milhares de visualizações e Renato Gaúcho ganhou a aprovação de milhares de pessoas simplesmente por chamar Bolsonaro de Mito.

Alguns especialistas têm observado que todas as pessoas que tem falado bem de Bolsonaro ou que tenha apoiado o presidente em qualquer questão tem viralizado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Não foi diferente no caso do treinador Renato Gaúcho que com uma simples frase ganhou a aprovação de milhares de pessoas, isso tem acontecido em diversos vídeos que são publicados por jovens, por homens ou mulheres falando em apoio a Bolsonaro.

Os vídeos têm viralizado mais do que as críticas e por isso muitas pessoas têm optado nessa grande escolha de apoiar o Presidente da República.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.