Repórter Mariana Araújo fala sobre homem que a atacou na Globo: “Me vi em uma situação limite. Tive fé”

Mariana Araújo, repórter da Rede Globo, ficou refém de um sequestrador dentro da emissora

Marina Araújo agradeceu a solidariedade por meio das mensagens que recebeu de amigos e fãs e disse que depois que o homem invadiu a instalação da Rede Globo e a sequestrou como refém, ela se viu em uma situação no limite e incontrolável.

Depois de ser abordada por um homem que a manteve refém, a jornalista disse que se sentia muito grata pelo apoio e carinho, que estava recebendo. A repórter se encontrou em uma situação infinita e incontrolável, no entanto, tentou se manter calma o tempo. Ela falou, que no momento teve muita fé e disse tudo o que podia para deixar as coisas mais tranquilas.

PUBLICIDADE

Mariana contou que no momento contou histórias e conseguiu controlar a situação e ninguém ficou ferido na ocasião. Ela também agradece ao Coronel Heitor, a jornalista Renata Vasconcellos e a todas as pessoas que estiveram ao seu lado até que voltasse para sua casa.

Um indivíduo que ainda não teve a sua identificação revelada, invadiu a central de notícias da estação de televisão da Rede Globo, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, com uma faca e pegou Marina Araújo, repórter da emissora, como refém. O homem queria conversar com a jornalista Renata Vasconcellos, que inclusive completou.

PUBLICIDADE

A jornalista Renata interveio nas negociações com o indivíduo. O homem foi preso e a repórter Marina Araújo foi libertada sem nenhum ferimento.

Durante a exibição do Jornal Nacional, Bonner contou que na ocasião da abordagem foi um grande susto para todos, mas felizmente as duas colegas da redação estavam são e salvas. O apresentador também agradeceu as ações impecáveis da PM, ​​para protegê-las.

PUBLICIDADE

Bonner também brincou com Renata, e disse que infelizmente o aniversário dela não estava sendo um dia incrível, no entanto, o mais importante é que ela e Marina estavam bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.