Repórter Susana Naspolini é diagnosticada com Covid-19

Além da Covid-19, a repórter do RJTV enfrenta desde janeiro um câncer no osso da bacia.

Repórter conceituada é diagnosticada com covid-19, a mesma também luta contra um câncer.

Repórter Susana Naspolini realizou um anúncio que dizia testar positivo para o covid-19 neste final de semana. Na “internet” a repórter mencionou que fez o teste nesta sexta-feira passada e somente neste sábado veio a confirmação.

PUBLICIDADE

Neste mesmo ano, Susana anunciou novamente que estava com câncer, desta vez o tumor era em uma região óssea da bacia. O tratamento que Susana realiza e de uma quimioterapia oral.

A emissora em que Susana trabalha deu a ela 1 mês afastado do RJ MÓVEL, para efetivar os tratamentos da mesma. Susana teve o primeiro caso de câncer aos 18 anos um linfoma, depois em 2010 e em 2016, a mesma relata que passou momentos difíceis e que superou com ajuda de sua família, a mesma perdeu seu marido o comentarista Maurício Torres em 2014.

PUBLICIDADE

Susana menciona que realiza exames a cada 3 meses, exames estes variados. Sua médica no que lhe concerne resolveu diversificar os exames em cada mês, em um ela realiza uma ressonância e em outros um PET SCAN (um exame que realiza uma varredura corporal inteira), e os demais (Tomografia) e (Mamografia).

Em torno de todas essas dificuldades e lutas vencidas por Susana, ela pede aos fãs pelas suas redes sociais que façam orações por ela e que se tranquilizem.

PUBLICIDADE

Ainda sobre o vídeo publicado por Susana, ela menciona que saiu de casa apenas duas vezes desde o início do isolamento social, uma para o seu oncologista e outra ao mercado ambas as vezes saindo de casa com máscaras e tendo precauções.

Ela termina seu vídeo com um recado importante, “Não deixem de se cuidar, não de brechas para este vírus sorrateiro, pois ele joga baixo, orem por mim, pois suas orações me ajudaram muito nestes anos com minhas lutas contra o câncer”.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!