Resultado de tomografia da cantora gospel Ludmila Ferber surpreende a todos.

A cantora e também pastora veio a público através de seu Instagram para falar a respeito do seu estado.

A cantora gospel e também pastora Ludmila Ferber, retornou ao hospital para pode pegar os resultados dos exames que havia realizado no dia anterior, um deles foi à tomografia que ele fez.

A cantora está lutando contra um câncer no pulmão por mais de 1 ano. Ela tem recebido muito apoio de parentes amigos e fãs que estão orando por sua recuperação.

Há alguns dias antes ela havia postado no seu Instagram dando a informação que já estava em São Paulo para consultas e exames na semana. Ludmila diz com todas as forças que crê em Deus e já está curada independente das palavras do médico.

Após receber todos os resultados dos exames, Ludmila veio a público através do seu Instagram onde publicou um vídeo. Ela tem certeza que já está curado, porém a noticia que ela deu acabou surpreendendo alguns dos seguidores.

A cantora disse que na sua tomografia o tumor realmente estagnou onde significa que o tumor parou de crescer. Ludmila está muito feliz e garantiu de falar para todos que já está curada.

“Querido Deus, obrigado por tudo e todas as coisas, sai da consulta agora e, o os tumores estagnaram, e vou continuar dizendo, o meu diagnostico ele não teve uma ação total…Os tumores pararam, elas realmente estagnaram, não estão mais se desenvolvendo, isso é extremamente prospero.

Eu vou continuar falando enquanto isso, o que foi realizado na cruz do calvário pelas feridas, EU JÁ ESTOU CURADA”… Declarou Ludmila.

Perante a isso, Ludmila falou uma palavra de cura para todas aquelas pessoas que já estão desacreditadas pelos médicos. As palavras dela deixaram todos os que seguem e admiram a cantora muito feliz e em oração por ela.

O post recebeu em poucos minutos milhares de curtidas e vários comentários de apoio e de gratidão pela grande noticia.

Ela já havia sido liberada pelos médicos meses atrás para poder voltar a ministrar, com isso a cantora e também pastora já tinha retornado as suas rotinas musicais em estúdio, dedicando-se a gravação do novo álbum.

Vários fãs comentaram palavras de apoio e até de bençãos e milagres que eles também receberam, veja um dos comentários abaixo.

“Creio na sua cura que logo virá… O espirito está com você… Receba a Unção de bençãos de Deus”.

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]