Resumo da novela ‘Órfãos da Terra’, (28/08) e (29/08)

Resumo dos dias 28 e 29. Capanga se estressa e faz comentário que deixa a vilã brava. ''você vai ficar só''.

Quinta-feira (28/08)

Dalila fica feliz com a possível possibilidade de separar Jamil e Laila. Jean sofre acidente e é levado para o hospital. Fauze faz com que Dalila esqueça a vingança. Dalila trás Mágida para o Brasil. Letícia pensa em terminar com Benjamin. Latifa faz jantar estilo judeu para Bóris e Eva.

Valéria acompanha Camila de volta ao Brasil. Abner é demitido da casa de suco. Tereza encontra Noberto em sua casa. Sara é levada ao hospital por Ali, e descobrem que terão gêmeos e quadro preocupa, por seu uma gravidez de risco.

Sexta-feira (29/08)

Dalila, não sossega. Mesmo depois de tudo o que ela já passou, ela continua alimentando a sua vingança contra Laila e Jamil, na trama ‘Órfãos da Terra’. Quem não gosta nada disso tudo é Fauze, que sempre acompanha isso de perto e esta cansado das armações da vilã.

Nas próximas gravações da novela das seis, o capanga começa a questionar os planos de sua patroa. Primeiro reclama sobre a chegada de Mágida para o Brasil e pergunta sobre o motivo dela ainda não ter ido embora para o país de onde ela veio.

”Dalila, você já fez aquela menina sofrer e também a mãe dela. Agora que a família adotou a menina, você quer bagunçar! Você não tem o direito de fazer isso com a vida das pessoas desse jeito ai não! Chega disso tudo, já não chega de fazer os outros sofrerem?”, ele a questiona.

A vilã da história não gostou do comentário do seu capanga e se posiciona a respeito disso dizendo que já sofreu tudo isso ai em sua vida. Mas ele não fica calado e a rebate dizendo que que ela é a principal responsável pelo seu próprio sofrimento.

Fauze ainda não saciável pergunta para ela o por que de ter expulsado Rania e Fairouz, da sua vida.

”Você matou o Paul, mandou a Rania e Fairuz embora desta casa! E agora vai se livrar de mim também é?”, questiona Fauze.

Dalila se enfurece com tudo o que ele diz e responde que ela fica sem alternativa, se continuar assim. Mas o capanga logo ameaça a vilã.

”Quer saber, eu já estou cansado disso tudo. Vou embora e não volto mais! Você vai ficar sozinha nessa, Dalila”, disse ameaçando-a. Ela fica desesperada sem saber o que fazer.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.