Após pouco mais de um mês da morte do ator Logan Williams, conhecido por fazer parte da série “Flash” e em “Supernatural”, a mãe falou pela primeira vez sobre a sua morte. O ator tinha 16 anos, quando faleceu no inicio de abril, estava quase completado os 17 anos.
A sua mãe Marlyse Williamns, veio a público revelar o que causou a morte do filho. Ela revela que Logan, foi vítima de uma overdose de fentanyl, um opiode. Ele era dependente deste tipo de medicamento, apesar de nunca ter vindo a ser revelado em público, onde já lutava à três anos contra o vício.
A mãe conta que a morte do filho, jamais vai ser em vão. Pois com as causas reveladas, vai poder ajudar muita gente que está na mesma luta, que o filho esteve. Segundo Marlyse, a família também conseguiu manter o vício, “por baixo dos panos, para evitarem ser julgados, vistos com outros olhos e com críticas”.
Ela afirma ainda, que chegou a se endividar para poder arrecadar com as despesas das clínicas de tratamento para o filho.
“Fiz de tudo que era possível, e que um ser humano precisa. Tudo o que esteve ao alcance de uma mãe poder fazer. Ele me contou:”mãe, eu vou ficar limpo, e vou ser uma pessoa ainda melhor. Quero dar inicio a uma noda vida”, desabafa.
Relembre, que Logan faleceu a 2 de abril, dias antes de completar mais um aniversário. A sua morte, foi precoce, apenas com 16 anos, e ganhou um maior contorno dramático, uma vez que a mãe infelizmente não pode velar o filho, devido à pandemia do novo coronavírus. As regras de distancia física em qualquer circunstancia.
A mãe conta que apenas, pode ultrapassar tudo através de telefone, mídia social e e-mail. Mas está a fazer e enfrentar o luto sozinha. “Apenas não consigo nem abraçar os meus pais, que perderam o único neto.É muito doloroso”, disse Williams.