Reynaldo Gianecchini revela grande mudança em Régis em “A Dona do Pedaço”

Playboy irá mudar e se arrepender de todos os golpes que cometeu

O ator Reynaldo Gianecchini, que atualmente vive Régis em “A Dona do Pedaço” garante que nesta nova fase da novela o seu personagem passará por uma mudança muito significativa nos próximos episódios, e que deixará o passado de golpes para trás.

Após ter armado muito contra Maria da Paz (Juliana Paes) para se dar bem às custas da boleira, Régis agora irá mudar totalmente e se tornará outro homem. Primeiramente ele se mostrará apaixonado de verdade pela boleira.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, Gianecchini revelou que Régis não havia percebido ainda que estava se apaixonando por Maria da Paz, e que ao perceber que estava gostando de verdade da boleira, ele irá reavaliar o que estava fazendo com ela.

O ator promete que o personagem agora irá mudar, depois de muito tentar evitar participar dos golpes e se envolver com Josiane (Agatha Moreira) por ser o meio mais fácil de conseguir ganhar dinheiro, ele agora irá se mostrar arrependido.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos Régis irá demonstrar que acha que Josiane está indo muito longe em seus planos de deixar a mãe na pior, e irá se recusar a participar dos golpes da vilã. Ele então decidirá abandonar a blogueira.

Após ter levado um tiro de Maria da Paz, o playboy irá inocentar a esposa do acontecido e tentará reconquistar a mulher e conseguir o amor da boleira.

PUBLICIDADE

Nos bastidores da novela, Gianecchini adora registrar os momentos em que está com os colegas de trabalho entre uma cena em outra interpretando o golpista Régis.

Por isso, o ator vem sendo considerado como o maior ‘blogueirinho’ dos bastidores da novela. Ele justifica o comportamento afirmando que o clima nos bastidores da novela é muito gostoso e descontraído.

O ator gosta muito de gravar vídeos dos colegas de trabalho durante os bastidores da novela, como por exemplo um que gravou da atriz Juliana Paes cantando a música “Cheia de Manias” do grupo Raça Negra.

No entanto, ele ressalta, que diferentemente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ele não tem intenção alguma de se profissionalizar neste ramo. Ele conta que gosta de fazer suas publicações nas redes sociais de uma forma espontânea. Porém, ele revela que sempre fica atento com a repercussão de suas postagens nas redes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.