Roberto Carlos, apoiador de Moro defende em sua Live o isolamento “radical”

O Rei Roberto Carlos em sua live para comemorar o dia das mães

O Rei Roberto Carlos em sua live para comemorar o dia das mães – a segunda live do Rei durante o período da pandemia do novo coronavírus – começou sua apresentação cantando “Lady Laura”, música cuja qual homenageia sua falecida mãe.

A escolha quebrou alguns tipos de “padrões” de Roberto Carlos, onde na maioria das vezes começa seus shows com a música “Emoções’.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, Roberto Carlos fez um pesado discurso na defesa do isolamento social. Durante sua live, os músicos que o acompanharam na apresentação em estúdio estavam separados por vidros e usando máscaras.

A apresentação ainda contou com ilustres participações especiais, à distância, sendo elas a cantora Wanderléia, emocionando o Rei e teve também a audiência do músico e tenor italiano Andrea Bocelli.

PUBLICIDADE

“Preciso mostrar que estamos seguindo as orientações, mantendo distâncias estabelecidas e devemos obedecer. Fiquem despreocupados, pois temos um acrílico a frente de cada um, separando todos os músicos e cada um usando máscaras. Cantar de máscara é um tanto complicado”, satirizou o Rei.

Cerca de 150 mil pessoas viram a Live do rei, onde começou 15h50 até 16h35. Faixas da nova fase de Roberto fizeram parte dessa segunda live, tais como “Esse cara sou eu” e “Luz Divina”, canção tal qual encerrou a apresentação. Ficou apenas faltando da uma pequena atenção à comunidade surda, onde poderia ter tido uma presença de um tradutor de Libras, como várias lives tiveram.

PUBLICIDADE

Pequenas falhas técnicas no som incomodaram um pouco ao início da apresentação, mas foram corrigidos rapidamente. O rei deixou claro aos fãs quanto aos cuidados que estavam tendo ao realizar a live. Fez um apelo ao público para que todos sigam as orientações do distanciamento social: “precisamos e devemos ser radicais quanto à essa questão durante esse momento que estamos vivendo”. “O carinho e amor é necessário ser à distância.”

Live do Rei Roberto Carlos foi muito emocionante!

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.