Roberto Justos da ‘bronca’ em Mion e diz que é necessário o isolamento mas ‘vai custar caro’

O apresentador enviou um áudio onde afirma que o mundo entrará em recessão global

O apresentador Roberto Justus enviou um áudio para o também apresentador Marcos Mion que acabou vazando onde ele aparece discutindo com o mesmo, que é seu ex-colega de emissora, a respeito das medidas de isolamento que foram adotadas atualmente a respeito do combate contra o coronavírus.

Por mais que ele concorde com o fato de que aglomerações e isolamento de idosos deve ser feito, Justus aproveitou o momento para analisar a questão do impacto econômico.

PUBLICIDADE

Na mensagem Justus declara que é um exagero e que são vários pensamentos que estão atrás dele.

Em seguida ele fala que é preciso que os idosos sejam isolados e que sejam cuidados, além de evitar que ocorram aglomerações e grandes eventos.

PUBLICIDADE

No entanto ele pontua que o isolamento vai acabar custando mais caro, e ele questiona se Mion está preocupado com os pobres e declara que ele vai ver a vida devastada da sociedade quando acontecer um colapso econômico, dos pobre acabarem não tendo o que comer.

No áudio ainda Justus aproveita para questionar um vídeo que foi publicado por Mion nas suas redes sociais em que ele aparecendo replicando dados de uma pesquisa que foram feitas e que fiz que o período ideal para que ocorra o isolamento é a partir desta segunda-feira (23) até o dia 25 para evitar que seja um grande colapso em abril quando os casos em questão irão começar a aparecer, com as pessoas que forem infectadas agora.

PUBLICIDADE

Justos no entanto diz que os números que foram divulgados de infectados estão superdimensionados.

Ele ainda ressalta que quem entende de estatística, como não é o caso de Mion, vai saber que isso é irrisório, esta foi uma das frases mais criticadas nas redes sociais pelas pessoas que ouviram o áudio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.