Roberto Justus dá bronca em Marcos Mion através de áudio polêmico sobre o Coronavírus: ”Dá nem pra discutir”

O áudio de 3 minutos em que o empresário detona o colega em tom de deboche foi vazado, e gerou muita polêmica.

O apresentador Marcos Mion recebeu duras e intensas criticas vindo de seu colega Roberto Justos, isso ocorreu através de um suposto áudio que teria sido vazado na internet.

No áudio polêmico, Roberto Justos faz diversas criticas á Marcos Mion por causa de uma opinião dada pelo apresentador do reality da TV record, A fazenda.

PUBLICIDADE

Ele certifica que a opinião dada referente ao número de mortos no Brasil pode ser arrasador, o que acabou gerando grande intriga e polemizando muito entre os dois.

Roberto Justus rebate Mion, afirmando que eles estão em um total inconciliação e que ele passaria uma matéria onde um cara que é um gênio nos Estados Unidos estaria falando sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Eles estaria se pronunciando sobre a grande histeria. Com um número absurdo de 1 milhão de pessoas mortas, enquanto isso ele fazia comentários desnecessários.

E afirmou que pessoas que fazem esse tipo de argumento não seja tomado por grande inteligência, apesar de Justus o classificar como um cara muito inteligente, mas após soltar um argumento desses, ai não tem tem o que falar.

PUBLICIDADE

Mesmo após soltar essas palavras, Roberto Justus ainda continuou a detonar Marcos Mion, fazendo uso do tom de debochado ao colega.

Afirmando que no Brasil não haveria o total de 1 milhão de pessoas mortas, pois até o momento em nenhum outro país teve esse número.

Se contado no mundo todo, o números de pessoas chega a pelo menos 12 mil pessoas que foram mortas por causa do Covid-19. Em estatísticas esse número é definitivamente nada, além de 220 mil pessoas contaminadas.

Em tom sarcástico ele mencionou que o Brasil era tão abençoado por Deus, que aqui haveria mais de 1 milhão de mortes, e declarou que em nenhum outro lugar, nem mesmo na China onde se deu inicio a tudo, houve houve esse número de mortes.

Então porque aqui é Brasil ele mataria 1 milhão, Justus afirmou a Mion que quando ele faz um tipo de argumento desse não tem como nem discutir.

E finalizou dizendo que a desinformação é de um nível tão elevado que não tem como entrar em discussão com essas pessoas, e mesmo sem querer ofendê-lo, ele pediu pelo amor de Deus, mesmo respeitando a opinião do colega, ele afirmou que Mion está completamente errado.

Roberto Justus chegou a afirmar que Marcos Mion não entende nada de estatísticas, por isso falou essas coisas, disparando que para quem entende desses números vai conseguir compreender que a quantidade de pessoas mortas é pequeno.

Mesmo o das pessoas mais idosas que foram de 10 a 15% que faleceram. Já para a maioria da população do mundo, se fosse infectados pelo vírus, segundo Justos seria uma boa coisa, já que a população estaria adquirindo os anticorpos e assim ele acabaria logo de vez.

Após ser vazado nas redes sociais, os áudios de Robertos Justos direcionados á Marcos Mion, renderam muitas polêmicas entre os internautas, até o momento Marcos Mion não se pronunciou sobre o áudio enviado pelo colega.

Ouça o áudio enviado por Roberto Justus:

https://twitter.com/i/status/1241885562468028419

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.