Rodrigo Faro é apontado em farsa na homenagem para Gugu

O apresentador vem recebendo varias criticas, depois que fez a homenagem para Gugu Liberato

Todos tem acompanhado a quase uma semana a triste notícia do falecimento do apresentador Gugu Liberato, que veio a falecer ao cair de uma altura de 4 metros de altura ao estar consertando o ar condicionado.

Na televisão Brasileira muitos canais fizeram homenagem ao querido apresentador que vai deixar muita saudade.

Mas uma dessas homenagem vem causando uma grande polêmica.

Para quem não viu a homenagem que o apresentador Rodrigo Faro fez no seu programa.

O programa era ao vivo e falava do falecimento do apresentador Gugu Liberato, porem o apresentador Rodrigo Faro não notou que a tela estava dividida em duas, ele é uma matéria.

O que aconteceu foi que em um certo momento Rodrigo Faro aparece perguntando ‘como estava a audiência’?

O que foi considerado para muitos telespectadores uma enorme falta de sensibilidade, que em um momento que todos estavam muito tristes com a partida de Gugu ele estar preocupado com a audiência do programa.

Pra alguns famosos foram muito desrespeitosos e se tornou uma verdadeira farsa.

Nesta terça-feira (26)o jornalista Patrícia Kogut do jornal o Globo criticou o apresentador, que no primeiro momento vimos ele chorando com a perda do apresentador e agora preocupado com a audiência do programa.

Devemos nesse momento se preocupar em dar força aos familiares que estão muitos tristes e abatidos com a perda de Gugu Liberato.

O que mais chamou a atenção foi que Rodrigo Faro nem foi poupado por seus amigos, muitos famosos não gostaram da atitude dele é soltou o verbo, alguns deles foi: Isis Valverde Fafá de Belém, Leo Jaime, David Brazil, que nõa so comentaram com emoji, mais também com críticas ao apresentador.

Em uma conversa com Leo Dias o apresentador vem culpando as critica as que vem recebendo esses dias ao pessoal do twitter

O que nos resta fazer nesse momento é respeitar a dor da família, pedindo a Deus que de força para eles

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia