Rodrigo Faro, desmente os rumores que o seu casamento com Vera Viel está passando por uma crise de divórcio

Rodrigo Faro, acabou por se envolver numa grande reviravolta, na sua vida pessoal.

Depois de uma treta com Eliana, que estava vencendo continuadamente, o seu programa Hora do Faro no ibope. Rodrigo Faro, acabou causando com um suposto problema familiar, deixando assim de seguir a esposa Vera Vidal no Instagram.

Pelo fato de não estar entre os seguidores da esposa, acabou gerando varias duvidas e teve até quem especulou que o casal estava a passar uma crise. Alegando que até para um possível fim no casamento.

PUBLICIDADE

O casal foi, encontrado pela equipa de reportagem do programa TV Fama, da rede TV, e assim acabaram por esclarecer a situação que era feita de rumores. O apresentador contou que por várias atualizações da rede social e por conta do tamanho da sua mão, acaba ,muitas vezes parando de seguir algumas pessoas, mas isso acontece sem querer.

Acabando por dar like em fotos que não era para dar, e seguindo quem não era para seguir, ” Tenho um problema com o meu dedo”, alertou o apresentador. Rodrigo, fez questão de negar e garantir que não há nenhum problema com o seu casamento juntamente com Vera Viel.

PUBLICIDADE

E ainda indignado reclamou a forma que os internautas estão agindo ultimamente. “Internet virou um lugar chato demais”, desabafou o apresentador da Record. Eliana e rodrigo combinaram uma das maiores brigas da internet, e deixaram o publico sem ter lado certo, isso porque a briga que ocorreu nas telinhas por audiência, acabou passado procampo pessoal e fez com que as desavenças dos dois aumenta-se.Além disso não é novidade para ninguém que aos domingos eles travam uma dura batalha, em vice de liderança. Enquanto a loira capta a atenção com as entrevistas animadas, indo a casa de famosos,

PUBLICIDADE

Entre eles estavam Rodrigo Faro e Eliana. Ambos os apresentadores resolveram deixar os desentendimentos de lado e parece que optaram por dar uma trégua.

Por meio da sua rede social, Eliana puxou as orelhas ao colega de profissão, e dando aquela bronca: Parou de me seguir, é? Está querendo apanhar, é?, brincou Eliana com Rodrigo Faro.

O apresentador confirmou que já ia voltar a seguir a loira. Nos seus vídeos compartilhados na rede social, eles já pareciam bem tranquilos e não mostravam nenhuma mágoa com a confusão passada.

Além disso as brigas aos domingos continuam firmes e fortes e podemos esperar uma grande disputa cada vez mais acirrada pela atenção dos telespectadores.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]