Passados alguns dias fora da mídia, o caso da herança de Gugu retorna com mais comentários que nunca. Vale lembrar que a briga pela herança deixada pelo o apresentador ocorre porque sua esposa Rose Miriam, com quem o apresentador teve 3 filhos, não foi citada no testamento.
O testamento em questão foi feito há muitos anos atrás, e após o falecimento de Augusto Liberato, as informações contidas nele vieram à tona, e levou Rose a justiça. Ela alegava querer ter seus direitos reconhecidos.
Após isso, tudo ficou muito conturbado para Rose. Alguns apresentadores, fãs e até familiares não ficaram ao lado da médica, e ainda contaram que a relação de Gugu e Rose não era de verdade. Outras informações da vida pessoal deles também foram reveladas, o que imaginamos que tenha constrangido Rose em nível absurdo.
Consoante a polêmica que parece nunca ter fim, a mãe dos filhos de Gugu escreveu uma carta exclusiva para o site Veja, e contou como era a sua relação com o falecido apresentador.
Na carta Rose conta que seu marido Gugu sonhava muito em ter e construir uma família que fosse muito unida. Ela também expressa que ela é Gugu faziam parte um do outro, e explica que a vida de ambos tomaram rumos diferentes quando ela soube que estava grávida do primeiro filho do casal.
A fortuna deixada pelo apresentador é avaliada em 1 bilhão de reais, e está foi totalmente direcionada aos filhos e uma pequena parte aos sobrinhos do apresentador. Nas redes sociais os internautas debateram por muito tempo sobre o assunto, defendendo ou não a médica Rose Miriam.
O apresentador morreu no final de 2019, mas seu lendário apelido Gugu continua na boca do povo.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: veja.abril.com.br