Rose Miriam abre o seu coração ao falar de Gugu Liberato: “Meu coração pula do peito de dor, quantas saudades meu anjo”

Já se passaram pouco mais de seis meses da perda do grande apresentador.

Ele que foi um dos maiores nomes, da comunicação brasileira. Aos 60 anos Gugu Liberato teria sofrido um acidente doméstico e veio a falecer, em Orlando, nos Estados unidos. Até ao momento muita coisa aconteceu, e sua família sofreu uma grande reviravolta, desde os seus bens até ao reconhecimento de relação estável com Rose Miriam.

Mas os acontecimentos não acabam mais, nesta última quinta-feira(21), Rose que é a mãe dos três filhos do ex-apresentador da record, fez uma homenagem muito emocionante.

Ela usou uma foto onde aparece ao lado do apresentador, e dos seus três filhos e desabafa:”Você, era o nosso sol em dias escuros, e agora apenas só conseguimos sentir a falta que você tem feito. Meu peito de transborda de dor, de tantas saudades, meu eterno anjo”, conta.

Na sua rede social, esse momento se tornou o mais comentado, pelos internautas que deram apoio. Mas vale recordar, que a ex-companheira de Gugu, foi uma das principais responsáveis da guerra que existe atualmente pelos seus bens, e também a briga de união estável com o apresentador.

Uma vez que ela ficou de fora do testamento, e só depois de reconhecida teria direito à sua parte. Durante uma entrevista, ao programa ‘Fantástico’, transmitido na Globo, ela rebateu alguns esclarecimentos dado pelo chef de cozinha Thiago Salvatico.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!