Sabrina Sato e Aline Riscado se pronunciam sobre suposta briga entre elas, após substituição como Rainha na Villa Isabel

A contratada da Record foi substituída por Aline Riscado no posto de rainha da escola de samba Villa Isabel.

A apresentadora do Programa da Sabrina Sato continua fora do ar nas telinhas da Rede Record, após o final de seu programa exibido na tv aos sábados, por causa da baixa audiência que alcançava e de sempre ficar em 3° lugar no ranking na área do estado de São Paulo.

A pouco tempo atras Sabrina Sato recebeu a notícia que não seria mais a rainha da escola de samba Villa Isabel e que sua substituta seria Aline Riscado, a garota propaganda da Cerveja Itaipava. Em uma entrevista concebida para o TV Fama, da Rede Tv, a apresentadora Sabrina  comentou sobre sua saída da escola e a entrada de Aline Riscado.

PUBLICIDADE

‘Muito linda, sempre continuarei sendo Villa Isabel, porque eles me coroaram rainha”, disse Sabrina Sato, ainda continuou explicando o porquê de não ter aparecido na coroação da nova rainha do Villa Isabel, dizendo que já tinha um compromisso naquele dia e não conseguiu passagens para viajar outro dia.

A apresentadora da Record se tornou mamãe recentemente, ela mostrou toda sua gratidão e carinho que viveu enquanto era rainha da escola, dizendo que sempre sera fiel a escola de samba Villa Isabel. ”Sempre serei fiel”, disse a musa. Ainda na entrevista a mamãe de Zoe e esposa de Dudu Nagle, ator da Record, voltou um pouco no tempo relembrando a primeira viajem de sua filha que foi para Barcelona, Espanha, ”Chique de mais e bagunceira, Zoe adora passear na rua”.

PUBLICIDADE

Aline Campos da Silva Riscado é uma atriz, modelo e ex-bailarina. Usou sua rede social para falar sobre o caso da polêmica que envolvia Sabrina e ela.

 

”Desde que eu fui recebida como a nova rainha da Villa Isabel vejo notícias bizarras e mentirosas sobre nós. Ainda hoje saiu uma notícia super absurda.

PUBLICIDADE

Quem me conhece um pouco e quem já me entrevistou sabe que eu amo muito o carnaval. Mas eu deixei de sair em escolas de sambas há bastante tempo, porque é muita responsabilidade para mim. Mas ano passado recebi um convite de várias escolas para ser rainha da bateria.

Não estava preparada para assumir esta responsabilidade. E quando me chamaram para ser Rainha da Villa Isabel eu juro que perguntei sobre Sabrina… ela já sabe? ela saiu?… e eles me responderam que ela havia saído já fazia uma semana, então estar substituindo uma pessoa que já seria substituída será uma honra”, encerrou Aline.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.