A apresentadora do Programa da Sabrina Sato continua fora do ar nas telinhas da Rede Record, após o final de seu programa exibido na tv aos sábados, por causa da baixa audiência que alcançava e de sempre ficar em 3° lugar no ranking na área do estado de São Paulo.
A pouco tempo atras Sabrina Sato recebeu a notícia que não seria mais a rainha da escola de samba Villa Isabel e que sua substituta seria Aline Riscado, a garota propaganda da Cerveja Itaipava. Em uma entrevista concebida para o TV Fama, da Rede Tv, a apresentadora Sabrina comentou sobre sua saída da escola e a entrada de Aline Riscado.
‘Muito linda, sempre continuarei sendo Villa Isabel, porque eles me coroaram rainha”, disse Sabrina Sato, ainda continuou explicando o porquê de não ter aparecido na coroação da nova rainha do Villa Isabel, dizendo que já tinha um compromisso naquele dia e não conseguiu passagens para viajar outro dia.
A apresentadora da Record se tornou mamãe recentemente, ela mostrou toda sua gratidão e carinho que viveu enquanto era rainha da escola, dizendo que sempre sera fiel a escola de samba Villa Isabel. ”Sempre serei fiel”, disse a musa. Ainda na entrevista a mamãe de Zoe e esposa de Dudu Nagle, ator da Record, voltou um pouco no tempo relembrando a primeira viajem de sua filha que foi para Barcelona, Espanha, ”Chique de mais e bagunceira, Zoe adora passear na rua”.
Aline Campos da Silva Riscado é uma atriz, modelo e ex-bailarina. Usou sua rede social para falar sobre o caso da polêmica que envolvia Sabrina e ela.
”Desde que eu fui recebida como a nova rainha da Villa Isabel vejo notícias bizarras e mentirosas sobre nós. Ainda hoje saiu uma notícia super absurda.
Quem me conhece um pouco e quem já me entrevistou sabe que eu amo muito o carnaval. Mas eu deixei de sair em escolas de sambas há bastante tempo, porque é muita responsabilidade para mim. Mas ano passado recebi um convite de várias escolas para ser rainha da bateria.
Não estava preparada para assumir esta responsabilidade. E quando me chamaram para ser Rainha da Villa Isabel eu juro que perguntei sobre Sabrina… ela já sabe? ela saiu?… e eles me responderam que ela havia saído já fazia uma semana, então estar substituindo uma pessoa que já seria substituída será uma honra”, encerrou Aline.
Via: otvfoco.com.br