Sabrina Sato fala sobre maternidade e deixa fãs emocionados: “maior presente de Deus”

A apresentadora falou sobre ser mãe através de suas redes sociais

Através de suas redes sociais Sabrina Sato aproveitou o momento do Dia das Mães para fazer uma publicação em que compartilhou algumas fotos que foram tiradas dela no começo de sua maternidade.

A apresentadora é mãe da pequena Zoe, que diverte a todos nas publicações da apresentadora que são feitas nas suas redes.

Na publicação de Sabrina, ela aproveita para falar de como se sente mãe, e diz que para ela foi o maior presente que ela recebeu de Deus em sua vida.

Ainda no texto publicado por Sato, ela diz que nunca imaginou que sentiria algo tão forte em sua vida, e que diante do Dia das Mães que aconteceu neste domingo (10) ele não é mais igual a todos os outros. Por que agora é dia de usar toda a força e amor para poder celebrar quem lhe deu a vida.

Ela ainda destacou que se sentia muito grata por estar junto de sua mãe, e que sabia o quanto era difícil para mãe, que está passando a quarentena com ela, estar longe de seus irmãos neste momento.

Para finalizar o seu texto, Sabrina ainda declarou que por isso agora mais do que nunca ela desejava um feliz dia das mães para todos, cheio de amor e em especial para as mães que neste momento estão tendo que ficar longe de seus filhos.

A apresentadora também fez questão de ressaltar a respeito das mães que neste momento estão tendo que estar longe de seus filhos por que estão na linha de frente no combate do covid-19.

A apresentadora ainda demonstrou seu apoio e diz que está rezando para que tudo se resolva e passe logo, para que o próximo dia das mães todos possam estar juntos novamente celebrando a data.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.