Sabrina Sato mostra Zoe grudada em sua avó Kika Sato após piscina durante quarentena

A apresentadora está de quarentena em sua casa ao lado da mãe e da filha

Nesta período de quarentena, Sabrian Sato está tendo que fazer de tudo para poder distrair em casa sua filha de apenas um ano de idade, Zoe.

No momento onde muitas pessoas optaram por ficar em casa, como vem sendo pedido para realizarem o isolamento social para evitar a transmissão da doença coronavírus, Sabrina foi uma das pessoas que resolveu se manter em casa para poder evitar um possível contágio.

PUBLICIDADE

Com isso, neste momento em que vai permanecer a todo tempo em casa, Sabrina vai contar com a ajuda de sua mãe Kika Sato para conseguir manter todas as atividades que ela precisa manter em sua casa, além do fato de que ela precisa lidar com a pequena Zoe a todo momento somente em casa.

No último sábado (21) a apresentadora publicou um vídeo muito engraçado em que mostra sua mãe em sal casa. Onde ela se diverte muito com o momento em que passa ao lado da mãe neste período.

PUBLICIDADE

Neste domingo (2) novamente ela encantou os internautas ao publicas uma imagem em que Zoe aparece mostrando que é um grude com a avó.

A apresentadora publicou uma sequência de fotos da pequena no colo de sua vó.

PUBLICIDADE

Na legenda ela ainda comentou que é muito amor, força e fé. Ela ainda aproveitou o momento para encorajar que as pessoas se mantenham em casa agora neste período complicado que o país está passando.

As fotos foram publicadas por Sabrina nas redes sociais e ela ainda aproveita para compartilhar o look usado pela pequena no momento, que estava com um biquíni azul com estampa de picolés e uma presilha de cereja em seu cabelo para curtir os dias ao lado da avó.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.