Saiba por onde anda batata, Ágata e Ritinha, as crianças da novela Avenida Brasil

Veja como eles estão.

A novela Avenida Brasil está de volta nas telas da Rede Globo e será reprisada no Vale a pena ver de novo e muitas pessoas perguntam onde anda as crianças que participaram da novela e como elas estão 7 anos depois do grande sucesso da novela.

O fato é que eles cresceram e alguns deles até escolheram outras profissões. A menina Ágata que sofria muito com os comentários da personagem Carminha sobre seu peso já é maior de idade. O personagem batata planeja voltar para o meio artístico enquanto Ritinha está na novela das 21 horas.

PUBLICIDADE

Bernardo Simões que deu vida ao personagem batata está hoje com 17 anos, pretende voltar ao mundo artístico, mas apenas atrás das câmeras, pois está se preparando para prestar vestibular e atuar na área de comunicações visuais.

PUBLICIDADE

O ator disse que pretende voltar para o mundo artístico como produtor de arte, pois se interessa muito na parte da produção de cinema e que se voltar será atrás das câmeras. O jovem se prepara para o vestibular e cursa o 3º ano do ensino médio, mora no Rio de Janeiro e disse que irá a assistir a reprise da novela.

Ritinha foi interpretada por Mel Maia que está com 15 anos e ganhou uma linda festa de debutante. Ela continua trabalhando como atriz e atua na novela que vai ao ar às 21:00 horas A dona do pedaço com a personagem Cássia filha de Agno.

PUBLICIDADE

A atriz já teve outras participações em outras novelas como em Joia Rara e Deus salve o rei  e também já atuou em alguns filmes. A atriz namora atualmente um jogador do Fluminense.

Sobre Avenida Brasil Mel disse que foi a grande oportunidade que teve de atuar ao lado de grandes atores e de uma equipe maravilhosa.

Ágata que foi interpretada por Ana Carolina era filha de Carminha. Hoje ela está com 19 anos e se tornou DJ. No ano de 2018 a atriz saiu da casa de seus pais se mudando para Campo Grande onde a faculdade de artes cênicas.

Nesse mesmo ano ela começou sua carreira como DJ e logo depois da novela Avenida Brasil teve uma grande participação no longa Minha Mãe é uma Peça.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.