Antes do assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno era um goleiro em ascensão e um verdadeiro ídolo do futebol brasileiro. Defendendo o Flamengo, o jogador era considerado promissor, mas essa carreira foi interrompida após Bruno ser acusado de mandar matar a mãe de seu filho por se recusar a pagar pensão para o menino.
Entretanto, o que pouca gente sabe, é que o ex-atleta deu continuidade à sua vida afetiva mesmo na cadeia. Antes mesmo de deixar o presídio, Bruno já estava namorando novamente com Ingrid Calheiros.
Existe a possibilidade de que os dois já estivessem juntos quando o jogador ainda namorava Eliza.
Depois de vários anos de namoro, Bruno e Ingrid escolheram se casar, ainda no ano de 2016. Casamento em questão aconteceu na cadeia e foi permitida a entrada somente de alguns convidados da família de ambos, assim como da comida que seria servida na festa. Entretanto, na ocasião, celulares e máquinas fotográficas foram proibidos para evitar que o casamento dos dois fosse registrado.
Sobre Ingrid, é válido destacar que ela trabalha como dentista e, mesmo sabendo que Bruno estava envolvido com Eliza quando os dois se conheceram, ela aceitou namorar com ele. Além disso, sobre o crime, Ingrid afirma ter perdoado o marido, mas defende e acredita que ele não seria capaz de matar.
Entre os argumentos citados por ela em sua defesa, a dentista destaca que o ex-atleta sequer saber se é realmente o pai de Bruninho, filho de Eliza. Durante uma entrevista concedida ao apresentador Gugu, a esposa do goleiro Bruno afirmou que vive com medo e que se recusa a e tornar uma alvo fácil para as pessoas. Entretanto, está sempre se sentindo amedrontada.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: acgnews.com.br