Saiba quem é a dentista gata que aceitou se casar com o goleiro Bruno

Entretanto, na ocasião, celulares e máquinas fotográficas foram proibidos para evitar que o casamento dos dois fosse registrado.

Sobre Ingrid, é válido destacar que ela trabalha como dentista e, mesmo sabendo que Bruno estava envolvido com Eliza quando os dois se conheceram, ela aceitou namorar com ele. Além disso, sobre o crime, Ingrid afirma ter perdoado o marido, mas defende e acredita que ele não seria capaz de matar.

Entre os argumentos citados por ela em sua defesa, a dentista destaca que o ex-atleta sequer saber se é realmente o pai de Bruninho, filho de Eliza. Durante uma entrevista concedida ao apresentador Gugu, a esposa do goleiro Bruno afirmou que vive com medo e que se recusa a e tornar uma alvo fácil para as pessoas. Entretanto, está sempre se sentindo amedrontada.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.