Saiba quem é o advogado que está namorando o ginasta Diego Hypólito

Depois de assumir sua homossexualidade, Diego está namorando ricaço.

O atleta Diego Hypólito , resolveu abrir o jogo e revelar para o público que está namorando, isso já faz um ano, mas ele resolveu só agora trazer a público essa novidade.

O ginasta conta que achou melhor guardar esse segredo, pois ainda não tinha assumido a sua sexualidade, mas como agora ela já contou tudo, se sente mais a vontade para falar de alguns detalhes da sua vida pessoal.

Mesmo não tendo revelado o nome do sortudo, um jornal conhecido procurou fontes seguras para descobrir quem seria esse suposto namorado do atleta, e diante de vários tentativas, enfim descobriram a identidade do namorado do rapaz.

O companheiro de Diego seria o maranhense Marcus Duarte, residente do bairro jardins, em São Paulo. Advogado discreto, ele tem deixado suas redes sociais privadas para os fãs, e as vezes mantem aberto para com uma certa frequência para os amigos mais próximos.

Diego Hypólito deixou o Brasil em total comoção após anunciar como sofria para poder aceitar a sua homossexualidade.

Quem acompanhou esses relatos feitos por ele, deve ter se comovida com a historia do rapaz, que por um período longo não tinha coragem de contar a todos por medo de não ser aceito na sociedade.Diego fez uma postagem em uma rede social recentemente, que ele quis agradecer a todos por terem o apoiado nesse momento tão difícil que ele esteve passando, no posto ainda ele relata que a felicidade dela tem sido baseada em suas próprias atitudes, que ser livre, é poder voar sem que os outros cortem as suas asas por ter inveja ou só pelo fato de não ser fortes em suas atitudes…. e finalizou com uma bela mensagem de agradecimento aos fãs, por todo carinho, apoio e mensagens de superação.

Os seguidores mais uma vez se mostraram firmes e cheios de apoio para o atleta, como sempre desejaram toda felicidade e que ele conquistasse tudo de melhor, pois ele com certeza era merecedor.

Em meio há tantos comentários teve dois que foram destacados:

“Parabéns pela coragem de ser quem você é, A vida é sua e quem não te apoia não merece ter você por perto!”, comentou na postagem, um de seus fãs.

“Já te admirava por suas conquistas no esporte, mas agora admiro ainda mais. Tenho certeza que essa atitude que você teve irá representar o mesmo para toda a comunidade LGBTQ+. Você é grande!”, comentou outro.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]