Saiba quem são os filhos de Regina Duarte

Entenda o atrito entre ela e Lima Duarte

Regina Duarte é uma atriz e diretora teatral famosa, uma das mais celebradas na televisão brasileira, ela tem hoje 73 anos de idade e iniciou sua carreira em 1965 na novela Deusa Vencida, desde então a atriz não parou e se tornou uma das celebridades mais vistas nas novelas brasileiras.

Um de seus trabalhos mais conhecidos foi a viúva Porcina em Roque Santeiro, nesta novela ela trabalhou ao lado do o ator veterana Lima Duarte, embora tenham o mesmo sobrenome, eles não são parentes e fizeram parte, juntos, de uma das tramas de maior audiência.

PUBLICIDADE

A atriz tem três filhos, André Duarte e Gabriela Duarte frutos do seu casamento com o engenheiro Marcos Flávio Franco Cunha, e seu terceiro filho é João Gomes,cineasta, filho de Daniel Gómez, um argentino, publicitário, com o qual a atriz teve uma relação amorosa.

A atriz pôde trabalhar ao lado de sua filha, Gabriela, na novela Por amor, na trama elas executavam os papéis de mãe e filha.

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz foi criticada por seu colega de trabalho, Lima Duarte, ao aceitar o cargo de secretária nacional da cultura apoiada por Bolsonaro.

O ator não pode conter sua decepção ao ver a atriz seduzida pelo atual governo, e chegou a alegar que Regina era a Chapeuzinho Vermelho sendo enganada pelo Lobo Mau, ainda disse que tinha medo do fruto que podia ser gerado dessa união.

PUBLICIDADE

Por fim, sabe-se que as últimas notícias é que Regina deixa o cargo de secretária nacional da cultura em Brasília e retorna a São Paulo, onde irá trabalhar na cinemateca brasileira para assim poder ficar ao lado da família, pois sente saudades dos filhos e netos, isso é o que a atriz e o presidente alegam em vídeo e nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.