Saiba a reação de Mileide após descobrir a morte da Marília e o câncer da mãe: “Estou em Choque”

Sendo a décima segunda eliminada do programa A Fazenda 13, Mileide interagiu com seus seguidores, e confortou os fâs da cantora e agradeceu a todos pelas orações por sua mãe, Doralice.

No sábado (11/12) a dançarina e influencer digital Mileide Mihaile a atual eliminada da A Fazenda 13 fez alguns stories em seu perfil pela primeira fez após ter saído do programa.
Nos vídeos gravados a ex-peoa informou que já foi informada a respeito da doença de sua mãe e também sobre a morte da cantora Marília Mendonça, “Eu fiquei muito em choque”, afirma.
Mileide conta que esta se atualizando aos poucos sobre as últimas notícias do mundo, desses últimos três meses que ela se ausentou de tudo para participar do programa.
Muito rouca ela afirma que perdeu a voz devido ao baque que teve por tantas notícias um tanto que difíceis de receber, e ela ainda conta que conseguiu dormir apenas às quatro da manha.
A doença de sua mãe foi descoberta enquanto ela estava confinada no reality. E em seus stories, ela agradeceu por todo carinho e torcida de seus fãs, e que tudo ocorresse bem durante o tratamento de sua mãe. Ela também aproveitou para confortar todos os fãs da cantora Marília Mendonça, que morreu após um trágico acidente aéreo durante o percurso para um show.
Mas durante as gravações para o programa Hora do Faro, a direção da emissora decidiu que não iria ser tão duros, e pouparam Mileide de tantas notícias, envolvendo a saúde de sua mãe e o trágico acidente de que infelizmente vitimou a Marília Mendonça. Já nos bastidores a equipe foi toda orientada para não abordar temas sobre os assuntos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.