Saída antecipada de Faustão da Globo atrapalha Huck e faz IBOPE de emissora cair

A emissora continua ainda em primeiro lugar e logo em seguida vem o SBT e a Record, mas se vê uma queda se vê um buraco e certamente se continuar dessa forma ela poderá sair de primeiro lugar porque as outras emissoras vem avançando

Substituir Faustão que permaneceu 32 anos na rede Globo não é nada fácil e esse desfecho da saída repentina dele tem causado muitas polêmicas e se torna algo ardo.

Para o Luciano Huck ocupar o espaço no Domingão a pressão vem se tornando cada vez mais forte, a partir do momento em que queimaram a largada da saída do Faustão que estava programada para o final do ano e foi antecipado, com isso muitos quadros foram prejudicados.

PUBLICIDADE

Como as pegadinhas e alguns outros programas, Tiago Leifert que está tomando conta do programa também está sofrendo com isso.

Luciano Huck também está sofrendo afinal de contas foram três décadas inteiras sendo apresentadas por Fausto Silva e a substituição não é nada fácil, deveria ser gradativa e por isso é possível se notar uma queda no ranking da TV Globo.

PUBLICIDADE

A emissora continua ainda em primeiro lugar e logo em seguida vem o SBT e a Record, mas se vê uma queda se vê um buraco e certamente se continuar dessa forma ela poderá sair de primeiro lugar porque as outras emissoras vem avançando e crescendo principalmente o que vem sendo apresentado por Silvio Santos.

As novas estratégias e mudanças provavelmente irá crescer muito e a Globo pelo contrário está diminuindo.

PUBLICIDADE

O que todos reconhecem é que deveriam ter tomado os cuidados necessários para a interrupção do Domingão do Faustão, como aconteceu no caso de Pedro Bial de Jô Soares que foi uma saída gradativa, por isso todos sofrendo com isso e a Globo principalmente caindo cada dia mais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.