Saída de Pyong fez brothers acreditarem em paredão falso, será?

Há uma teoria de que o brother seria adequado para um paredão falso

Saída de Pyong Lee faz Brothers acreditarem em paredão falso

A saída do bbb Pyong Lee fez os brothers surtarem. Eles sempre falaram da possibilidade de ter um paredão falso desde a saída do Petrix, eles tem certeza que o hipnologo voltará para a mansão, isso fez com que os fãs acreditassem nessa possibilidade, por mais irreal que pareça ser a casa sempre tem surpresas escondidas em baixo das mangas.

PUBLICIDADE

Por mais que seja isso que os fãs queiram, Pyong já participou do bate-papo do BBB nesta madrugada, terá uma entrevista ainda hoje no Multishow e também gravou nos seus stories no instagram hoje. Com isso, não tem como o ex-brother voltar para a casa.

Ainda mais com esse surto de pandemia de corona vírus. Ter contato com o mundo externo e voltar para a casa implicaria diversas situações e arriscaria a vida dos brothers. Agora o recente papai vai aproveitar seu filho Jake, que completou seu primeiro mês de vida.

PUBLICIDADE

Pyong deverá se informar sobre este novo surto, e dando entrevistas deve ser submetido a realizar os exames para detecção se tem ou  não o novo covid-19.

A opinião  da sister Manu Gavassi : colocando um pouco de teoria da conspiração, ele seria a pessoa ideal e qualificada para entrar em um paredão falso porque ele causaria a sensação nos brothers se realmente seria coerente a saída do hipnologo ou não.

PUBLICIDADE

Outras sisters também utilizaram o raio-x utilizando essa teoria de que o ex brother estaria em um paredão falso. Isso que é sentir saudades, não acha?  Ou seria preocupação ?

Pyong realmente era um brother forte, que deixou todos da casa preocupados, mas pela votação do publico ele saiu com 51,7% dos votos. Agora o brother poderá curtir a paternidade ao lado de seu filho e sua esposa Sammy Lee.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos