Samantha Schmutz curte desenho animado onde Juliana Paes é comparada a Bolsonaro e gera polêmica na web

Samantha Schmütz está gerando polêmica na rede social após curtir um post de Juliana Paes com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na postagem curtida pela atriz, Paes e Bolsonaro aparecem em versões gráficas similares a personagens de desenho animando.

Atriz Samantha Schmutz tem gerado grande polêmica nas redes sociais após criticar as atitudes do presidente Jair Bolsonaro e todos aqueles que o apoiam.

Recentemente uma briga tem acontecido na web e Samanta chegou a curtir um post onde aparece Juliana Paes com o presidente Jair Bolsonaro e na postagem que foi criada Juliana Paes e Bolsonaro se parecem no gráfico no personagem do desenho animado.

PUBLICIDADE

Samanta chegou a curtir a publicação e sempre tem se mostrado contra o governo Bolsonaro, se opôs a Juliana Paes que não chegou a se posicionar diretamente mas se declarou contra a esquerda.

Ela tem sofrido grande crítica nas redes sociais e Samanta tem criticado a colega, discordou de Juliana sobre um vídeo publicado na web onde ela se posicionou politicamente e também outros nomes que tem se posicionado apoiando o Presidente da República.

PUBLICIDADE

Essa briga tem levado muitos artistas a discutir nas redes sociais mas até o momento ninguém entende o porquê que eles estão discutindo, se é sobre o governo ou sobre a vacinação, alguns chegam a dizer que são as vacina que até hoje não tem chegado em grande quantidade para vacinar a todos os brasileiros.

Outros dizem que é simplesmente político e todos estão preocupados com o emprego e o dinheiro que foi cortado, mas briga tem sido grande nas redes sociais e o que se vê é um ofendendo o outro.

PUBLICIDADE

Por outro lado há pessoas que não tem entrado nessa briga e se esforçam para ajudar pessoas que estão com fome estão necessitados passando por grandes dificuldades, o papel de todo cidadão é ajudar aqueles que têm passado por crise nessa pandemia e não ficar discutindo em redes sociais, este foi um dos comentários dos internautas.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.