Sammy e Pyong Lee vão para retiro espiritual, para tentar a reconciliação

O casal foi para a cidade de Sabará onde fica o retiro Estância Paraíso

O casal famoso, Pyong Lee e Sammy Lee optaram pela separação após Pyong ter participado de um programa na televisão, os dois disseram que havia chegado ao fim devido ao fato de ter acontecido uma suposta traição enquanto ele estava participando do Ilha Record.

Sammy postou em suas redes sociais um desabafo no dia 20 de julho onde ela dizia que tentou muito, inclusive fingiu não ver muita coisa para que não acabasse assim, ainda disse que estava sofrendo muito e não gostaria que o filho do casal que ainda é um bebê sentisse a dor que ela estava tentando esconder.

PUBLICIDADE

Agora o casal está em um retiro espiritual, onde foram junto com o filhinho Jake de 1 ano, os dois foram para um local famoso em Minas Gerais, e lá pretendem conseguir reatar a relação, além de ter como objetivo fortalecer seus laços com Deus.

O retiro fica na cidade de Sabará, e já está a 16 anos prestando esse tipo de serviço, ajudam a superar dificuldades entender os sentimentos e libertação, o retiro Estância Paraíso é liderado por Ezenete Rodrigues.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas famosas já passaram por lá como Ana Paula Valadão, o cantor Wesley Safadão, Simone e Simaria, Kaká Diniz entre outros que passaram alguns dias no lugar e todos falaram muito bem ainda contam terem tido sua vida mudada depois da estadia no local que digasse de passagem também é muito bonito.

 

Via: portaldotrono.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.